Sem título

Já parou para pensar em como a vida é louca? Pare para pensar nisso por um minuto. Você verá que ela é.

Tudo é tão louco na vida, mas também tão belo. Veja o amor, por exemplo, o quão maluco é amar uma pessoa e o quão incrível é, essa sensação de querer estar com ela, sentir borboletas no estômago ao vê-la, a tristeza ao se despedir, o não querer ir embora… como pode esse sentimento ser louco e bonito? Há uma beleza em amar que é difícil explicar, mas tentarei…

Se apaixonar por uma pessoa, uma única pessoa, dentre 8 bilhões no mundo, é algo lindo. Sempre haverá alguém que fará você se sentir especial, querido, amado… encontrar essa pessoa no meio de tantas, não é uma tarefa fácil, o amor às vezes é complicado, por vezes erramos, nos deixamos levar pela emoção, mas tudo se torna fácil e simples quando se acha alguém que te faça ser quem você é, e te ame por isso, sem julgamentos.

Não tenha medo de se jogar, se você ama, se jogue, se entregue, essa pessoa pode ser o amor da sua vida, que vai envelhecer com você, formar uma família… amar envolve confiança, parceria, entrega, por isso, se encontrar uma pessoa que te mostre todos os dias que está com você pro que der e vier, não deixe-a ir, agarre com força e não solte, pois o amor está ali, com você, e com ela. Juntos, vocês se tornam um infinito de sentimentos bons e lindos da vida, criando memórias que durarão pelo resto da vida.

LHtavares
Enviado por LHtavares em 22/10/2024
Código do texto: T8179518
Classificação de conteúdo: seguro