Os olhos verdes mais lindos que já vi na minha vida
Nem sei descrever o que senti quando seus olhos pela primeira vez vi.
Faltou ar, eu estremeci, senti vontade de te perguntar o nome, mas me calei.
Por dias você foi o desconhecido que eu não acreditaria que me olharia com certos olhos..
Fui no salão, fiquei loira e precisei ir até o seu trabalho comprar um produto pra repor o que meu cabelo havia perdido com tal procedimento.
- Oi, Sirlene, tudo bem? Pode me ajudar a escolher um produto pro meu cabelo? Ele tá só a palha e eu preciso recuperá-lo, e você é loira, imagino que saiba me indicar um. E também preciso de um produto "x", onde fica?
- Oi Poly, vou te ajudar! Leva esse da Eudora - Siage, o Roxo, o cheiro é perfeito, mas pelo preço tira do banheiro pro seu marido nao usar. O produto "x" fica alí perto daquele menino na porta.
- Si, eu nao sou casada fazem 4 anos.
- Ah é mesmo, Poly, esqueci disso.
- (O dono dos olhos verdes mais lindos que eu já vi, que ouvia toda a minha conversa com a vendedora, puxa assunto por eu estar com a camisa do atlético mineiro) Hoje tem jogo né?
- Nem sei, peguei a primeira camisa que vi na frente. rs
- (O dono dos olhos verdes mais lindos que ja vi, não ficou satisfeito em não conseguir puxar a conversa pelo time) Esse shampoo que você tá levando é muito cheiroso. Já usou o creme de corpo da marca? Você nem precisa passar perfume. Você vai amar. Você mora aqui perto?
- Sim, moro no Nova vista. Vou embora, obrigada pela indicação.
- Até mais!
Corta pro dia que eu retorno na loja, desço do carro e quando o dono dos olhos verdes mais lindos que eu ja vi olha pra mim, da um risinho, abaixa a cabeça, me olha novamente e me cumprimenta.
- Oi, tudo bem?
- Joia, e com você?
- Tô bem, obrigada por perguntar. Amei a indicação do shampoo que vocês me deram, pode comprar pra sua esposa, namorada, que ela vai ficar muito feliz. Além de ótimo ele é muito cheiroso.
- (risos) Você disse que mora aqui perto, onde é mesmo?
- Sabe a Caixa Econômica? Então, virando aquela rua, segue até o final dela, lá onde tem os prédios mais altos do bairro. Moro alí.
- Na caixa? Sei. Perto mesmo.
- É isso, eu vou alí buscar o que preciso, até mais.
- Vai lá.
Ele ficou me olhando sob as prateleiras, o olhar dele me segue.
Sigo sonhando com esses olhos verdes mais lindos que eu ja vi na minha vida.