Não force o amor
É perigoso forçar alguém ou se casar com alguém que não te ama.
Quando não há amor no casamento, a aliança se torna uma pequena algema e seu casamento se torna um pátio de prisão em vez de um paraíso na terra.
Um homem que não ama uma mulher durante o namoro achará difícil estima-la depois de se casar.
Há pessoas que nunca te amarão, não importa o quanto você demonstre amor por elas. Essa é a realidade da vida.
O amor é uma escolha. Não se force a ninguém.
Não continue lutando para estar com alguém que não está lutando para estar com você, você não pode continuar se apegando a alguém que não está se apegando a você, você não pode continuar planejando seu futuro com alguém que não planeja o dele com você, você não pode continuar correndo de volta para alguém que está fugindo de você, você não pode continuar amando e se importando com alguém que mostra que não te ama mais, e você não pode continuar tomando alguém como prioridade, mas eles estão tomando você como opção.
Confie em mim, é uma perda de tempo e energia. Não importa o quão difícil e doloroso seja, você tem que deixar ir e abrir um novo capítulo para sua vida. Porque há milhares de pessoas que estão rezando e desejando passar o resto de suas vidas com você!
Por que se matar por alguém que acha que está lhe fazendo um grande favor por estar em um relacionamento com você.
Você merece ser feliz, amado e cuidado, não ficar triste o tempo todo, ter noites sem dormir, chorar e implorar pelo amor de alguém. Pense nisso.
Você tem que estar em um relacionamento no qual seja amado, celebrado, honrado e não tolerado. Mas até que você deixe a pessoa errada de sua vida, você não consegue ver a pessoa certa para sua vida.
Às vezes, podemos amar a pessoa errada, chorar pelos motivos errados. Mas uma coisa é certa, os erros nos ajudam a encontrar a pessoa certa. Conheça seu lugar na vida das pessoas e aja de acordo. Não é orgulho, é respeito próprio
❤️