A VERDADE SEMPRE APARECE.

O efeito Pablo Marçal na direita brasileira, durante as eleições para a prefeitura de SP, demonstrou uma informação importante, mostrou a todos como a direita é ainda desorganizada e totalmente vulnerável.

Qualquer aventureiro chega e toma espaço com tanta facilidade, que chega a chocar a falta de preparo político das pessoas, inclusive da grande maioria dos jovens políticos da direita.

Até perceberem a farsa, cometeram inúmeros erros que marcarão suas biografias daqui pra frente. Sempre ouvirão, você apoiou Pablo Marçal.

Nikolas Ferreira, Ricardo Salles e outros menos cotados como o Cleitinho.

E também jornalistas ditos “de direita” deixaram cair as máscaras como Alexandre Pitoli, Rodrigo Constantino, um tal de Marco Antonio, Adrilles, que recentemente chegou a beijar Bolsonaro, um beijo de judas, e muitos outros traidores.

Prof. Olavo de Carvalho cravou que ainda não existe direita consciente e organizada no Brasil, o que existe é somente Jair Bolsonaro. Por esse motivo, o sistema quer liquidá-lo até 2026.

A direita demorou muito a perceber a ação do farsante nessas eleições, cria do sistema para 2026. Hoje o macaquinho galático, disse que vai convidar Michelli Bolsonaro para ser sua vice em 2026. O cara ainda caçoa em cima da direita.

Como a verdade sempre aparece, abaixo um dossiê feito sobre Pablo Marçal. Leia e tire suas próprias conclusões, mais uma farsa política sobre os menos informados.

É bom lembrar que até 2018 Pablo Marçal não tinha nada, hoje diz que tem uma holding com 80 empresas que ninguém encontra, e sua fortuna segundo informação ao STE como candidato, é de 280 milhões de reais.

Como não foi incomodado durante toda a campanha pela Justiça do sistema, referente a mentiras espalhadas, e outros crimes eleitorais, agora estão arquivando seu processo por falsificação de documentos. Como previsto. Sem novidades segue o baile.

dossiemarcal.com

Duda Menfer
Enviado por Duda Menfer em 18/10/2024
Reeditado em 18/10/2024
Código do texto: T8176488
Classificação de conteúdo: seguro