Esposa, Amante ou Prostituta?
Qual é a Mulher que menos dá problema para o Homem? 🤔
1 - Esposa legítima?
2 - Amante?
3 - Prostituta?
Respostas:
1 - A ESPOSA LEGÍTIMA, quando vem o divórcio, deixa o Homem na Merda!
Muitos homens, após construírem um bom patrimônio e decidirem se casar, perderam tudo com a chegada do divórcio. Do outro lado, ficou a mulher e os filhos, e o homem que, outrora, tinha um patamar de vida elevado, com a separação se viu num mato sem cachorro.
Muitas mulheres ao conhecerem um homem, entram numa relação, sem possuirem absoutamente nada! E, quando assinam o divórcio, elas ganham casa, apartamento, carro, moto, e até empresas; se o ex-marido tinha um CNPJ. Ou seja, o divórcio é mais vantajosos e lucrativo para as mulheres! Elas acabam levando tudo, e o homem fica, literalmente, na merda!
2 - A AMANTE é falsa! Porque, no início aceita um pastel e um caldo de cana. Mas, depois, ela inferniza a vida do homem, pedindo para ele abandonar a esposa e os filhos, para viver com ela. Esse é o caso de milhares de homens no mundo inteiro. A amante chega sempre mansinho, aceitando toda e qualquer situação no início do "relacionamento proibído". Com o passar do tempo, e com a ajuda das autoridades, que dão para as amantes, certos direitos, o homem vai se sentindo encurralado, pressinado, oprimido.
Muitos homens são ameaçado de morte, caso não resolva a situação, e não queira ceder às chantagens da amante. É onde acontecem tragédias. E a mídia mostra isso diariamente. Existem casos de amantes que são assassinadas por homens casados, e que não queriam abandonar a sua família. Outros casos são de amantes que tomam coragem de matar o homem que ela cobiçou e tentou "rouba-lo" de sua esposa. Enfim, a amante aceita ser "a outra", até certo ponto. Depois, ela quer tomar o lugar da "Amélia", sem querer ser a próxima mulher traída!
3 - A PROSTITUTA é que não dá nenhum trabalho para o homem. Pois, ela vende o seu corpo num prostíbulo, numa biate ou em outros lugares, mas, só quer o dinheiro do programa. Ela não quer infernizar a vida do homem. Aliás, dificilmente uma prostituta quer saber da vida particular de seus clientes. Nem quer dar o famoso "golpe da barriga". Neste caso, souss obrigado a admitir que, a prostituta, muitas vezes, age melhor do que as amantes. Pois, elas não brigam pelo carro, pela casa, pela empresa, e por outros bens materiais de seus clientes. Elas só querem ser pagas pelo "trabalho" que fazem.
* Esse texto é baseado em vários relatos de homens casados, que traem as suas esposas constantemente, e já chegaram a essa conclusão!
___________________________________________
© Junior Omni - 2024