Aceitar

Temos de aprender a aceitar que fizemos coisas que nos orgulharam e coisas que gostaríamos de nunca ter feito… Na minha vida, já vivi tantas coisas, algumas das quais me orgulho e outras que até gostaria de esquecer… Tenho a certeza de que a vida seria hiper aborrecida sem desafios… Mas lutarmos contra eles (os desafios) e conseguirmos contorná-los torna-nos mais fortes… Nós aprendemos mais com os erros que cometemos ao longo da nossa jornada, e os mesmos fizeram e farão parte das nossas histórias… Sinto que todos seríamos pessoas vazias, sem objectivo, monas e aborrecidas se não tivéssemos desafios nas nossas vidas… Só temos de ter fé, coragem, resiliência para lidar com eles e continuar, seguir em frente … A minha vida teve e tem tido imensos obstáculos, e às vezes pergunto-me porque tive, tenho e porventura terei que dar outras tantas reviravoltas, mas no todo aceito cada capítulo do meu livro da vida... Por tudo o que aconteceu comigo, e pelo que passei, não mudaria nada neste mundo, porque tudo isso fez de mim o que sou hoje… E sou infinitamente grata pelas lições aprendidas ao longo do caminho que tenho calcorreado… Todas as experiências que passei fizeram de mim quem sou hoje… Nós mudamos, crescemos, ganhamos maturidade com os erros e acertos do nosso passado… A nossa longa jornada de aprendizagem e compreensão é uma lição de vida… Deus tem sido tão bom para mim todos os dias da minha vida… Está sempre presente, amparando-me, a confortar o meu coração e a iluminar os meus caminhos!

Maria Irene
Enviado por Maria Irene em 15/10/2024
Código do texto: T8174331
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.