Amizades Literárias

Em uma roda de amigos tão diversa quanto os personagens que povoam a literatura brasileira, encontro a essência de cada um deles.

Mirela, é a Iracema do nosso grupo. Sua beleza e serenidade cativam todos ao seu redor.

Ela é a personificação da pureza e da natureza em seu estado mais sublime.

Suelen lembra Dona Flor de Jorge Amado, com sua habilidade de equilibrar a doçura e a sensualidade.

Ela é mestre em encontrar harmonia em meio ao caos e nos ensina a viver com paixão e leveza.

Carlos tem a energia de Macunaíma.

Sua irreverência e o humor contagiante transformam cada encontro em uma festa carnavalesca, cheia de aventuras e histórias inusitadas.

Lorena com sua sabedoria e introspecção, traz à mente Bentinho de "Dom Casmurro".

Sempre analisando e questionando, sua profundidade nos faz refletir sobre nossas próprias jornadas.

Cassiani tem a força de Capitão Rodrigo, de "O Tempo e o Vento". Determinada e valente,

Ela enfrenta os desafios de peito aberto, inspirando coragem a todos nós.

Lara é como Cecília Meireles,

Com sua poesia delicada e observações profundas sobre a vida. Ela transforma o cotidiano em arte com ousadia.

Alemão traz a irreverência de Quincas Berro Dágua,

Sempre pronto para viver intensamente e desafiar as convenções. Sua Liberdade nos lembra de viver o presente com ousadia.

Alessandra é como a vibrante e multifacetada Gabriela, com seu espírito independente e alegria contagiante. Ela é a força da natureza que ilumina nossos dias.

Yrion é o nosso Capitão Nascimento de "Tropa de Elite".

Sua liderança e proteção são inquestionáveis, sempre disposto a manter o grupo unido e seguro, enfrentando qualquer obstáculo com determinação.

Amanda, por fim, possui a doçura e a coragem de Tieta do Agreste.

Ela nos mostra que, mesmo enfrentando dificuldades, é possível manter um espírito indomável e amoroso.

Isabela, com seu charme e inteligência, é a Rita Baiana de "O Cortiço". Ela traz vida e cor aos nossos dias Brilhantes, com uma personalidade vibrante que nos cativa e envolve em sua energia.