Outubro

Fazia tempo que não lhe via desta forma, não sentia essa sensação de que o chão estava se abrindo abaixo de seus pés e eu precisasse neste momento carregar seu peso com o meu pulso para que não lhe deixasse cair, é como se meus pensamentos mais racionais fossem liberados e ao mesmo tempo nada faz sentido para um emocional abalado. Você chora de canto, eu vejo você, sinto seu cheiro, sem querer encosto sobre sua bochecha salgada e dou um beijo, olho novamente para seus olhos vermelhos e respiro fundo, você cerra os olhos e sua boca fica menor do que antes, você está triste, chorando como nunca antes e nada talvez mais importa.

Repenso que talvez ao chegar meu momento, caso antes esteja ainda aqui eu não gostaria que você chorasse pela saudade que poderia lhe causar, talvez penso que deveria celebrar todas as felicidades que passamos e conquistamos junto, o tempo para nós sempre foi algo muito ansioso e corrido, pulamos diversas etapas em questões de meses e assim nos surpreendemos ao pensar que em poucos meses completaremos mais um ano juntos e com muitas histórias que dariam livros, noites gostosas de vinho e risadas bobas de quando a gente relembra sem querer detalhes que passam batido.

Não há jeito de se lidar com coisas que não conhecemos, que não aconteceram e que simplesmente nos colocamos através das experiências que já obtivemos hoje. Toda hora sinto que estamos em uma constante evolução, seja de humor ou até mesmo de atitudes que fazem a gente crescer e até mesmo tomar rumos completamente inesperados. Em outro momento, eu poderia ter esquecido de estender a mão para a pessoa mais importante da minha vida e ter me preocupado com o que era importante pra mim naquele momento, mas saber que experiências são passageiras ás vezes e o trabalho sobre o relacionamento torna-o duradouro é o que me faz ser mais humano, empático e feliz.

Eu queria cada dia mais acalmar seu coração e espero que cada vez mais seja mais fácil, não há palavras para descrever sua dor, nem formas certas de apagar as dores, mas podemos transformar tudo isso em algo mais bonito e que possamos celebrar todas as fases felizes.

O amor cura, principalmente o nosso que é recíproco e verdadeiro.

Com amor.

Douglas Barbosa
Enviado por Douglas Barbosa em 12/10/2024
Código do texto: T8171962
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.