Chega de endeusar
Dá para entender brasileiro? Parece que as pessoas têm necessidade de adorar alguém. Ficam adorando políticos, cantores, celebridades e influenciadores digitais que muitas vezes olham para nós como se fôssemos mais imundos do que cães sarnentos. E continuam seguindo pastores picaretas que enriquecem à custa dos dízimos enquanto as pobres ovelhas se sentem na obrigação de tirar dinheiro até de onde não têm para bancar "a casa do Senhor". E por que endeusar jogadores de futebol? Muitos deles, quando ascendem socialmente, vão jogar na Europa, onde ganharão muito dinheiro e, quando têm que jogar pela Seleção, não jogam nada, não têm nenhum patriotismo ou amor pelo Brasil. Querem apenas o dinheiro, esbanjam bastante comprando iates, aviões particulares, gastam fortunas em festas e ainda por cima parecem esquecer totalmente suas origens. Esses jogadores(não todos) não são exemplo para ninguém. Cadê que um deles, sendo negro, quando enriquece, casa com uma moça negra e da mesma origem que ele? Não! Só querem brancas! E ainda por cima têm o rei na barriga, achando-se importantes demais. Somente sendo muito trouxa para endeusar pessoas que não são melhores do que nós em nada.