Cuide bem do seu amor !!

"Cuide bem do seu amor, seja quem ele for. Enfrentar as adversidades da vida ao lado de um pessoa exige uma parceria, uma paciência, uma resiliência... exige que a gente aprenda o que é o amor... a arte para um melhor convívio na busca pela paz e harmonia na vida em comum".

Esse é um conselho para os pares românticos.

Cada pessoa tem defeitos e qualidades... Somos um pacote completo de erros e acertos... Temos que nos amar e entender que cada pequena conquista deve ser comemorada, apreciada...

Entender que, muitas vezes, mudar nossos comportamentos e manias vai exigir um grande esforço, mas que vale a pena quando nossas ações estão trazendo sofrimento para nós ou para as pessoas que amamos...

Ainda assim, se não temos força suficiente, precisamos nos fortalecer...

Acolher as nossas sombras e reconhecer que elas existem é o primeiro passo para a mudança... Mudando o pensamento, poderemos mudar nossas atitudes.

Buscar a cada dia um motivo para experimentar a gratidão aquecendo o nosso coração... A gratidão traz leveza para a alma, nos conduz a melhores pensamentos e sentimentos...

Em tudo devemos dar graças... Em meio às adversidades, ter alguém para contar e confiar já é um bom motivo para considerarmos a gratidão.

Em todos os dias, devemos buscar um motivo para sorrir, motivos para amar e ser amado, mantendo sempre acesas as luzes de alegria, de fé e esperança, para que as nossas sombras não se demorem muito em nós, não sejam maiores do que a nossa luz.

Claudia RS
Enviado por Claudia RS em 11/10/2024
Código do texto: T8170892
Classificação de conteúdo: seguro