DEFORMADO MORAL.

Nasci em uma família católica, toda minha formação religiosa foi dentro do catolicismo. Até a minha adolescência fui um católico praticante. Chegando até, em determinado momento, a pensar entrar para um Seminário e me tornar padre.

Passando essa fase, percebi que não teria vocação para ser fiel ao celibato, e acabei abandonando a ideia.

Hoje, sou um religioso sem os dogmas da religião, a idade que atingi me permite a não precisar mais de intermediários humanos, seja lá quem for, para falar com Deus, nem padres, pastores, ou gurus espirituais.

Todo esse preambulo para falar sobre a entrevista que Silas Malafaia, o pastor, para surpresa de todos, fez questão de dar a comunista Mônica Bergamo da Folha de São Paulo, arrebentando com Bolsonaro.

O chiqueiro mais imundo que existe, é limpo, perante aos homens obcecados por dinheiro e poder.

Como sempre digo, eu amo a arte da política, e odeio o meio, e os políticos.

Malafaia, uma pessoa deformada moralmente, para a surpresa de muitos, não para mim, nessa entrevista, chamou Bolsonaro de tudo, omisso, covarde e líder fraco.

Bolsonaro é um líder tão fraco que, viajando há dois anos pelo país sozinho, aumentou por 3 vezes, nessas eleições, a direita conservadora no Brasil. Mas o que mais me chocou foi quando ele diz uma situação em que Bolsonaro considerando Malafaia um líder religioso, abriu seu coração em confissão, em um momento de profunda vulnerabilidade emocional pela qual passava, quando as pessoas de sua confiança, a sua volta na presidência, estavam sendo presas.

Malafaia, como um grande canalha, na entrevista fala sobre esse momento do presidente, revelando um fato intimo, para justificar que Bolsonaro era um líder fraco.

Afirma: Ele chorou por 5 minutos no telefone, e eu Malafaia, disse, seja forte, pare de chorar, você é um líder.

Malafaia, você é um sujeito desprezível.

Algo como se eu em um momento de profunda angústia, fosse confessar com um padre na igreja católica, e depois, ele sem nenhum pudor, ou sentido de religiosidade, saísse comentando com as pessoas o ser fraco que eu sou, em função do meu momento emocional alterado durante a confissão.

Isso mostra a pequenez do caráter desse homem, que se diz religioso.

Meu Deus, não existe a mínima dignidade nesse meio político.

Um bando de asquerosos, cínicos, hipócritas e desonrados.

Tudo pelo dinheiro, e pelo poder.

Falo de coração, eu nunca aceitei esse desclassificado, suportava pelo presidente Bolsonaro.

Agora as pessoas religiosas que seguem os ensinamentos de Jesus Cristo acordem, e passem a conhecer essa escoria humana.

Um sujeito desse nível de baixeza, se diz um enviado de Deus.

Gostaria de ser mais autentico, mas por respeito a quem vai ler esse texto, paro por aqui.

Duda Menfer
Enviado por Duda Menfer em 09/10/2024
Código do texto: T8169720
Classificação de conteúdo: seguro