Metamorfoseando 6° Parte

A viajante está andando por aí!

Novos versos!

Novos ares!

Novas vibes!

E antes a luz enegrecida se tornou fluorescente novamente!

O sorriso atrai, novos olhares e novas amizades!

Conversas profundas e sensações de arrepiar a alma, cada testemunho lindo!

Caminhadas em lugares distantes e cheio dela mesma!

Exalar essa nova sintonia tem sido renovador!

Viajar em si e com aqueles que seguram sua mão e vai, tem sido lindo!

Agora o “Eu Te Amo” se tornou extensões de ações!

Não é cheio de palavras e versos, é cheio de amores por ações!

Amor em toda a sua extensão! Me emociono em sentir na pele cada intensidade de amor que vem até a mim. Vale a pena!

Ouvir o “Eu te amo”, “Obrigada pela sua existência”, “Quero estar contigo, porque eu gosto”, “Sentir sua intensidade é lindo”, “Obrigada por ser você”, “Eu sinto e vejo Jesus em você” tenho ouvido, lido isso, ganhado tantas cartas em tantos contextos, que as vezes me pergunto se eu já vivi antes, se eu já estive viva antes. Coisa doida!

Experienciar na pele ressignificações e a cura tem tocado no mais profundo do ser da viajante. Levantar sorrindo, cantando, dançando, a alma leve não tem preço! Me sentindo livre, leve e solta!

Não estou inteira ainda e nem sei quando estarei...

Mas de uma coisa eu sei...

Pelo caminho de onde saí, jamais voltarei...

Obrigada pelo fim, que foi início da vida =)

Sarah Galiza
Enviado por Sarah Galiza em 04/10/2024
Código do texto: T8166286
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.