Se permita

Hoje eu acordei com o medo tomando conta de tudo, medo de não ser o suficiente, medo de me frustrar de novo, medo de não ser compreendida ou não ser respeitada, tanto medo que me fez sentir culpa, de tudo que já vivi, culpa do tanto que errei, aceitei e perdoei. Nossa mente tenta nos enganar às vezes, mas será que vamos estar preparados para não ouvir ou até mesmo ouvir, porém, saber compreender tudo o que está rolando aqui?

O novo revisita tudo o que já vivemos e por vezes nos deixa frágeis, sensíveis e apreensivos. Será que dessa vez vai dar certo? 

Será que é realmente isso que eu preciso? 

Será tudo isso real? E as respostas certas para todas as nossas dúvidas são, SIM, sempre deu certo, SIM, é disso que você precisa, nem que seja somente por um momento e, SIM, sem dúvidas, tudo isso é real. Então, viva, sonhe, acredita, se permita ser amada do jeito certo, se permita ser feliz, se permita viver em paz. Uma vez eu ouvi de uma pessoa a frase: somos viciados em problemas e por isso, quando tudo está bem, buscamos algo para perturbar nosso juízo, nos sabotamos. Nós nos sabotamos desde pequenos, pensamos em algo e logo já falamos que não somos autossuficientes para resolver, fazer ou viver aquilo, nós crescemos em meio ao caos, talvez isso seja normal. 

Mas agora eu te pergunto: você está preparada para viver o que realmente merece? Você sabe o que você merece? Simplesmente seja grato e agradeça por tudo de bom que a vida vem trazendo para ti. Lembre-se, você precisa se permitir viver o extraordinário. 

Luanna Araújo
Enviado por Luanna Araújo em 04/10/2024
Reeditado em 04/10/2024
Código do texto: T8165946
Classificação de conteúdo: seguro