Pensando em Você.
Pensando em Você.
Estava pensando em você, de repente, uma estrada, um acostamento refletindo todo sentimento de um agora, talvez, mas, sempre. Sempre tive a impressão de tê-la, embora, esteja só por longas noites de um dia compartilhado na sua presença, na infinita escassez de tais sentimentos, porém, finitamente sufocado por seus beijos, ainda assim, perco-me nesta impressão de tê-la.
Estou aqui, no entanto sem pensar em ti, se a vi naquele momento, ou, se parti por simplesmente ver-te-a sorrir. Estou aqui, sim! Por mim, certamente incerto quanto o que sentir, e, quanto vivi, pensando em você. Diga-me então por favor, por quê...
Porque entre M's, L's, C's foi você que com "D", decorou meu caminho de asfaltos sem acidentes impossibilitando o avançar, com acostamentos cheios de beleza e narrativa com sua voz suave levando-me a aprofundar-me na noite sem lua, pois, teu sorriso iluminava cada trecho descrito e escrito em seu nome. Você não sabe, mas, brigamos inúmeras vezes por pensarmos diferentes, juramos negar um ao outro por incompatibilidade sentimental, e, nunca nos deixamos pela curiosidade de desvendar-nos. Agora, mesmo assim, penso em você, sem ao menos ter você no pensamento, só por escrever-la.
Sozinha, acompanhada, sorrindo, chorando, escrevendo, ou, sem rabiscar uma só letra, pensa:
".........................., em segredo."
Eu por minha vez, estava pensando em você, penso, inutilmente em você, e, como desejo, pensar em você. Não pode negar isto, não pode negar-me tal conceito, nem podar o que por ti sinto... Desculpe, sinto muito!
Texto: Pensando em você.
Autor: Osvaldo Rocha Jr.
Data: 30/09/2024 às 17:26