Oh! DEUS OBRIGADO PELA BANANA:

Todo mundo ja teve um dia ruim ou mais ou menos na vida.

Nem todos os dias sao iguais

As vezes tem sol...

As vezes chove...

As vezes venta forte...

As vezes tem ate tempestades.

Mais o mais importante e nao esmorecer e nao deixar se abater por pouca coisa.

Pois dificuldades na vida todos enfrentam.

Hoje 30 de Setembro segunda feira brigaram comigo.

Mas como disse acima faz parte dias ruins.

Mas estamos na primavera e existem flores no meu caminho...

E so um dia mais ou menos, fiquei no meu quarto e comi uma banana e um copo com agua.

Me fechei recluso no meu silencio para orar e pedir paz no mundo e paz no meu coracao.

E lembrei daqueles que nem uma banana tem para comer.

A fome no mundo e grande por isso agradeco: obrigado! Senhor Deus pela banana no dia de hoje e pelo copo de agua.

Lembrei tambem de uma passagem biblica que Jesus ficou 40 dias no deserto sem comer so bebendo agua.

Se bem que eu nao acredito muito nessa passagem biblica.

Ninguem aguenta ficar 40 dias sem se alimentar.

Necessitamos de agua e alimentos para viver...

Um dia de jejum e oracao nao faz mal a ninguem agora ficar mais de um dia sem comer ninguem merece.

Hoje apesar das brigas estou feliz estou na minha casa no meu quarto e me alimentei.

O texto e a vivencia serve para refletir que ha muitos que nao tem nada para comer meio dia.

Amanha e um novo dia, o sol brilhara novamente e vou me sentir melhor e fazer minhas compras de alimentos.

Hoje fico recluso orando minha propria vida...

Escrito pelo poeta: Aaron kamo

Data: 30 de setembro de 2024

Aaron kamo
Enviado por Aaron kamo em 30/09/2024
Código do texto: T8163337
Classificação de conteúdo: seguro