Burburinho mental

Tenho tanto a dizer e, ao mesmo tempo, nada para contar, um paradoxo que tormenta o meu ser

Alternância de poder seria um mal ou uma necessidade? O que nossa experiência tem nos mostrado?

Pergunta que cada um poderá responder daqui a uma semana ou dois anos.

Outra coisa que tem permeado os meus pensamentos é a escuridão na qual estamos imersos, ora essa falta de nitidez nos leva a reflexões necessárias, ora nos coloca introspectivos e nos afasta da vivência coletiva, ou ainda nos mostra um caminho que precisa ser seguido.

Não acabou por aí, continua latente em mim o desejo de reflexionar sobre as relações que atravessam as gerações e multiplicam os afetos e o sentimento de pertencimento familiar a quem não tem os laços sanguíneos, mas têm um cordão de amor fraterno ligando as vidas.

Um burburinho de ideias e um pouco de falta de tempo, não combinam, mas haverá dias melhores para poder expressar - me e expor metaforicamente as abstrações que transpassam na minha primavera.

Um pingo de luz e alegria em seu viver e um excelente domingo.

Luciara Furtuozo
Enviado por Luciara Furtuozo em 29/09/2024
Código do texto: T8162693
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.