MORREU A JOVEM JORNALISTA NATHALIA URBAN. UMA BRAVA LUTADORA DAS CAUSAS DOS MAIS ABANDONADOS.

Esta jovem jornalista vivia na Escócia e sofreu um acidente e veio a falecer.Era formada em várias áreas e tinha um conhecimento muito bom sobre as questões sociais. Uma brava lutadora de causas justas.

Quando Moro e sua quadrilha serão presos?O ministro Gilmar mendes chamava Moro de*Chefe de Quadrilha*. E não é que o repugnante Dallagnol foi ABSOLVIDO pelo TRF4 de PAlegre. Os desembargadores julgaram improcedente as acusações contra Dallagnol sobre as Diárias pagas pelo ministério público aos procuradores.Dallagnol morava em Curitiba e cobrava Diárias por locomoçãao dentro da própria cidade.Um escárnio! E foi absolvido pelo TRF4 !!! É puro lavajatismo na veia. E os 22 Bilhões que o TCU diz terem desaparecidos na 13a.Vara do Moro e comparsas? Onde estão? O ministro Salomão do Conselho Nacional de Justiça fez investigações e comprovou as trapaças de Moro/Dallagnol/Gabriela Hardt e TRF4. Está no Conselho Nacional de Justiça para julgamento. O presidente atual do CNJ/ministro Barroso/não permite que haja o julgamento. Por quê? Ninguém sabe...

E os generais da banda golpistas de 8 de Janeiro quando serão presos? General Heleno,Braga Neto.Villas Boas e outros. Há inquéritos a respeito que estão*soterrados* em algum lugar. Ah! Tem também os empresários que financiaram as idas à Brasília de muita gente para destruírem o Supremo e outros órgãos. Só os peixinhosmiúdos estão presos.Generais,empresários estão livres e soltos para intentarem novamente. O general Villas Boas AMEAÇOU o Supremo caso desse o Habeas Corpus à Lula. A filha e a mulher do general Villas Boas estavam acampadas em frente ao quartel general do exército em Brasília e a PM não pode se aproximar porque o general Villas Boas colocou TANQUES de guerra em frente ao quartel. Esses generais não servem para nada.Só para criar problemas à Democracia e nada mais. Coitados desses generais da banda...

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 27/09/2024
Reeditado em 28/09/2024
Código do texto: T8160987
Classificação de conteúdo: seguro