Votando Conscientemente!

Consciência!

E, mais uma vez, chegamos ao momento de execermos a nossa cidadania.

Escolheremos e elegeremos os responsáveis pelo cuidado das nossas cidades e dos nossos interesses para elas: Os Prefeitos e seus vices e os Vereadores para os próximos quatro anos.

Mesmo tendo a quase absoluta certeza de que muitos dos candidatos estão apenas pleiteando garantir uma boa aposentadoria e o que menos pensará será no povo que o eleger, é importante, importantíssimo o nosso cuidado na hora da escolha, pois estaremos à mercê desses nossos representantes para um possível mau serviço prestado.

Sim, nada disso é novidade, mas tenhamos consciência, esqueçamos qualquer laço afetivo, qualquer promessa "miraculosa" e vamos ficar atentos às propostas apresentadas em suas campanhas para que possamos cobrar depois.

Este é um "discurso antigo"? Sim, é! E sempre servirá para lembrarmos das tantas vezes que escolhemos errado.

Votemos com consciência, sempre!

Marcus Vinícius Andrade Andrade
Enviado por Marcus Vinícius Andrade Andrade em 25/09/2024
Reeditado em 25/09/2024
Código do texto: T8159996
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.