Borboleta

Voce sabia que o processo de casulo da lagarta para borboleta é doloroso?

E que ela sobrevive poucos dias e depois morre?

O processo de transformação na vida real tambem dói, porque precisamos estar dispostos a ouvir o que nao queremos, fazer o que nao queremos, aceitar o que nao queremos, nao por obrigatoriedade, mas porque mudar a nossa mente para o melhor é difiicil.

Se acomodar a beber água amarga da fonte mais proxima porque a agua doce é mais distante, da mais trabalho, sabe?

Tem coisas que são inevitaveis, a lagarta nasceu para se tornar uma borboleta, assim.como eu e voce um.individuo com responsabilidades.

Porem existem coisas que são por opção, ai sim temos o poder de escolha se vale a pena a dor do processo, ou nao.

Quanto maior for o teu desejo de alcançar, mais força terá para atingir o objetivo.

E se nao tiver um.desejo tão forte para te fortalecer, entao nem perca tempo sonhando, pois assim voce acaba de definir que nao esta disposto.

Tem coisas que vale a pena sacrificar para evitar o sofrimento maior

Tem.coisas que vale a pena pelejar para ganhar

Tem coisas que nunca mudam, ou nao querem.mudar.

Quem escolhe a disposição, é voce!

Com amor,

Rapha Amorim.