TERRAPLANISMO??
Quando éramos ainda mais idiotas, convidavamos seres estranhos a possuir nossa vida pelos motivos e vontades que somente existiam a nós mesmos. Fenômenos naturais sem nenhuma tecnologia para o descobrir tiveram em nós muitos anos de convivência até invadir e se perpetuar no inconsciente.
Hoje depois de deduzir que a imaginação pertence ao primeiro grau do conhecimento e que este fica a mercê de nossa infância, seria tolice e até mesmo estupidez ver nosso planeta como planícies iguais, sabendo não somente por meio dos satélites, mas de experimentos simples de localização dos pontos no hemisfério que a sombra está em diferentes posições no mesmo tempo.
Portanto qualquer dúvida quer na verdade socorrer crenças em mundos extratemporais ou mesmo religiões da outrora pagãs e atuais cristãs com definições sem nenhuma lógica daquilo ao que somente a ciência pode discernir.
O caso da fe em Deus se acaso quiser sair do seu templo sagrado, cairá no desespero e no desamparo diante das evidências claras do conhecimento científico.
Se acreditam em tal incoerência, também devem acreditar ainda mais na gravidade .
Todo respeito ao humano do tempo neolítico, pois o de agora é com este tipo de ideia um lunático ou a besta da caverna de Platão.