Mais uma vez sorrir.

Tô cansado, eu vi seus dias passar e nada acontecer, queria estar do seu lado não tive oportunidade. Queria te visto mais dias aos quais fossemos nós mesmos, mas a vida não nos deu essa oportunidade.

Teria muita conversa para passar os dias, teria muita caminhada para vermos o tempo passar. Histórias alegres ou triste, sorriso ou choro seriam apenas momentos importantes, quando lembro da ultima conversa não entendo o quanto estamos longe ou o quanto fomos distante.

Não queria me arrepender de não ter mais um minuto com você, não queria chorar sem saber que você ia voltar a me abraçar, apesar de não lembrar o último abraço que demos ou compartilhamos, sei lá, só queria ver você grita mais uma vez que o dia não é só de burguês.

Uma coisa eu quero dizer que os dias aqui sem você, tem sido complicados, cheio de luta e momentos irreparáveis. Os dias aqui sem você tem sido vazio, sem conversas e sorrisos. Me daria um alívio se um dia te ver sorrir não trouxesse a triste de saber deixar você partir.

Mais um dia estou aqui vendo os dias passar e sem ver você, mais uma vez sorrir.

Rahu
Enviado por Rahu em 18/09/2024
Código do texto: T8154770
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.