O Amor em três Fases

Uma onda de ilusões, qual é o real sentido do relacionamento ?

Nos perguntamos sobre isto, somente quando já estamos envolvidos emocionalmente, com alguém.

E por que nos perguntamos ? Certamente , seu amor não deve estar mais como anteriormente , onde tudo era rosas,

onde tudo era tolerável e até mesmo suportável, onde tudo absolutamente tudo que te incomoda na vida, torna se apenas , algo sem importância alguma , o amor por incrível que pareça nele existem limites , como qualquer outra coisa , pessoa ou ate mesmo sentimento; Sei que muitos certamente descordarão desta mera visão sobre o amor, porem o que amamos ?

é algo ilimitado ou Alguém Imortal ? certamente não , claro que nos referimos a algo terreno , o famoso amor Fraternal .

Tudo neste universo é composto por 3 fases onde é impossível , não vive las , o começo , o meio e o fim.

ou seja o seu amor por alguém sera eterno até que o fim chegue, Logo , peço te , desfrute do máximo que você puder , por que certamente você esta vivendo em uma das 3 fases citadas acima , e por desatenção não percebeu que esta próximo do fim.

Desfrute , ame, sorria , seja intenso , apesar que estes sentimentos existiram no começo, então , seja sábio, pois isto você precisará para viver a segunda fase , e seja grato pois esta ferramenta será NECESSARIAMENTE NECESSÁRIO, na ultima FASE .

Next Gold
Enviado por Next Gold em 18/09/2024
Reeditado em 18/09/2024
Código do texto: T8154291
Classificação de conteúdo: seguro