INUNDAÇÃO
Percebi, lendo e ouvindo aqui, que há uma inundação de conteúdos com auxilio da IA (Inteligência Artificial) e isso é sinal de modernidade e de pessoas usando as técnicas e adequando a seu contexto e mundo. Li textos diversos, que estavam explícitos que eram formados por tal Inteligência e melodias, vozes criadas com programas de computadores dando mais ênfase ao trabalho literário. Eu, como sou crua nessa seara, escrita e tecnologia, fico só observando, e apreciando, alguns me agradam outros não, mas gosto é muito subjetivo, e aqui, só fiz essa menção, pois me dei conta de que há tempos atrás - não tanto tempo aqui, o site nem dispunha quem fizesse declamação a não ser o radialista e uma outra pessoa, agora está lotado e com pessoas e vozes artificiais, enfim chegamos ao termo de liquidar de vez a participação humana nas vozes e letras? Serão esses programas realizadores de obras primas de altíssima qualidade e vencerá que melhor souber operar tais sistemas e comandos? Estamos cada vez mais reféns desse tipo de conteúdo e nem adianta reclamar, é o progresso e ele te amassa como um rolo compressor.
O futuro dirá, por enquanto sigo, ainda sobrevivente daquela turma que gravava pelo celular e disponibilizava o áudio, e vou fazer outro agora, rrsssssss. O restante, fica para a história e na memória.