Te adoro.
Te adoro como a luz do sol adora o amanhecer, com um carinho silencioso que se espalha pelo horizonte, aquecendo tudo ao seu redor.
Te adoro como as ondas do mar abraçam a areia, em um eterno vai e vem, onde cada toque é uma promessa de retorno, um eco de amor.
Te adoro nas pequenas coisas: no jeito como teu sorriso ilumina até os dias mais nublados, na ternura de uma mão entrelaçada, que diz sem palavras tudo o que as almas precisam ouvir.
É nesse entrelaçar de dedos que o mundo lá fora se dissolve, e só existe o nosso universo.
Te adoro nas palavras que trocamos, em cada risada que ecoa e em cada silêncio compartilhado, onde as almas se entendem sem necessidade de sons.
Cada momento contigo é uma capítulo novo da nossa história, uma poesia que se escreve no ar, delicadamente, como pétalas caindo a cada estação.
E mesmo quando a tempestade se aproxima, te adoro por seres meu porto seguro, a calma no caos, a certeza em meio às incertezas.
Que cada desafio nos faça mais fortes, e que cada dia ao teu lado seja um convite a sonhar, a criar, a viver.
Te adoro, não apenas pelo que és, mas por tudo que me faz quando estou contigo.
Te adoro, e que isso nunca seja apenas um susurro, mas um grito sincero no vasto teatro da vida um hino que ecoa eternamente, como se o tempo parasse para ouvir.