Viajante
Hoje se iniciou um novo ciclo, a Andarilha mudou de nome, não será mais a que leva consigo pedaços do que aprendeu no caminho, mas levará dentro de si cada ensinamento.
Enquanto está no meio da trilha a antiga andarilha deixou cada pedaço, deixou e seguiu caminho em meio as trilhas da vida.
Deixou lá, outros irão achar os pedaços e talvez para eles façam sentido ou ajude na construção do caminho que irão seguir ou passar, mas não é mais da nova viajante.
O andarilhar será agora viajar, entre céus e terra fará parte da sua vida! A viajante trás em si, marcas da vida, em seu coração e nas suas costas as asas estão ainda em construção, agora irá amadurecer e as cores um dia irão fazer parte delas, hoje ainda não importa o tamanho ou amadurecimento das asas, pois ela quer sentir os caminhos com os pés, suas mãos e seu coração. Ela ainda não consegue alçar voo, pois nesse exato momento se encontra no meio do mar, com as suas mãos abertas, olhando ao céu e sentindo o cheiro das águas a calmaria lhe cerca, o sorriso é leve, a vida se tornou mais feliz, se encaixando dentro do propósito que sempre quis, a Trindade amada e ela mesma.
Hoje o seu maior foco é no Senhor e em si mesma, quer ser um amor inteiro, quer celebrar a vida, antes de compartilhar com outro viajante. Quer aprender consigo mesma o que ninguém é capaz de fazer ela sentir, quer ser independente e dependente do Senhor por completo, ser exclusiva Dele até Ele escolher alguém para tua filha. Enquanto isso está mais viva, vivendo, acreditando e se amando... =)