Agradecendo
As Mil postagens
Os meus primeiros passos aqui foram a dezessete anos, a convite especial da querida poetisa, a doce Maria Mendes.
Entre idas e vindas e muitos suspiros, intensas Jornadas de altos e baixos, deixei aqui registrados muitos poeminhas do meu coração.
Quantos acontecimentos !!!
Incertezas, tormentas, muitas perdas... Mas ganhei também.
Ganhei experiencia, amigos, mas as filhas se foram (e o marido também).
Perdi inspiração pela saúde, literalmente foram perdas e danos em síndrome de ninho, absolutamente, vazio. Após anos, cabisbaixa, inspiração voltando ... o mundo começa a sorrir e, vendo, começo a sorrir com ele.
Nada de caipora, apenas caipira, com muito gosto, agora aposentada, gosto mais ainda !
Minha família cresceu... uma festa de 4 netas e 1 neto.
Fiquei longe tempo demais (oito anos) mas era necessário.
Dei adeus ao que me fazia mal, abracei a esperança de dias melhores.
O Nobre Recanto continuava firme com lindo desfile diário de Poetas e Poetisas e suas belíssimas composições.
Amo estar aqui. Meu esposo atual me apoia nesta jornada , até deixei de assinar Célia Matos para usar meu próprio nome, Eny Mendes Miranda, meu orgulho. Amo poder completar meus 1000 textos. Quanta honra estar aqui,
Mais honra recebe-los em minha página. Gratidão a todos vocês !
Com carinho,
Eny Mendes Miranda
10.09.2024