Isso não é para ser um poema.
Dentro de mim eu sinto um vazio
“Você não vai tomar seu remédios ?” e isso vai adiantar, tomo as minhas pílulas da felicidade, mas elas já não fazem mais efeito, eu tomo cada uma delas, todos os dias, e vai ser assim pro resto da minha vida.
“Tomar antidepressivo adianta pra sair da depressão” claro, ou só serve para revirar o vazio que fica por cima de outro vazio, e vendo que não tem nada por baixo, virando e revirando tudo, até não encontrar nada.
A vida toda eu reviro o meu próprio vazio na esperança de achar alguma coisa, de alcançar um mísero segundo de felicidade, mas a única coisa que encontro é o nada, aquele mesmo que me preenche.
Estranho pensar que eu, uma pessoa de carne, ossos e órgãos, sou feita totalmente do vazio, e isso machuca, uma coisa que não era pra ser nada, literalmente nada, acaba me machucando tanto; Me sinto superficial e louca ao mesmo tempo, como se ninguém me entendesse, e realmente não entendem, cada um tem sua própria vida e próprias vivências, como poderiam me entender e como eu entenderia alguém ? Nem eu mesma me entendo.
Nem sei o motivo de estar escrevendo isso, e nem se está legível, até porque são só palavras vazias em cima de outras palavras vazias, onde estou só as amontoando dentro do meu próprio vazio, dentro de mim.
Isso não é para ser um poema.
- Ash Magon (10/9/2024)