Confissão

Ontem, tive a mais reveladora elucidação: finalmente, eu e o meu eu interior, entendemos o que aconteceu.

Durante anos, o meu eu interior, o qual chamarei de Miss, lutou para não esquecer sua grande paixão. Veja bem que não disse que era o grande amor e sim, a grande paixão.

Os motivos não são relevantes mas Miss, lutava bravamente para manter viva a sua identificação com o manipulador de sua existência, parte está em que lhe trazia conforto por saber lidar com isso e por ser tudo o que conhecia desde a tenra idade.

Mesmo distante dele, Miss, permanecia fiel até que conheceu outro alguém que saltou-lhe aos olhos.

Quando Miss viu aquele olhar e aquele sorriso, Miss identificou de imediato que o queria. Ela, tinha voltado a preencher o seu ser interno.

Não demorou para Miss se apaixonar e se entregar para ele, de corpo e alma, porém, com o passar dos dias, ela percebeu que estava diante de mais um N.O. e por isso, a atração foi tão grandiosa.

Miss, tinha conhecimento do que havia sido a sua existência até o momento, e estava acostumada com esse lugar, mas, com uma diferença...ela não se permitiu manipular em sua essência, nesta vez.

Foram trinta dias que Miss foi do céu de Brigadeiro mais esplendoroso ao inferno mais repleto de lama.

Quando Miss cessou de fornecer o suprimento, ele a descartou. O mais estranho e fascinante ao mesmo tempo, é que Miss teve consciência do início até o momento atual do ciclo, mas ela não tinha conhecimento do real motivo pelo qual ela quis estar, novamente, nessa posição.

Ontem, passados outros mais que trinta e poucos dias após o descarte, finalmente, ela entendeu! Precisava ser outro N.O. para poder arrancar o primeiro N.O. da vida e do coração dela.

Miss entendeu que precisava ser tomada e arrebatada, novamente, para poder arrancar o primeiro, de seu coração. Não conseguiria, um homem comum fazer isso. Precisava ser alguém que a stalkeasse e fizesse o espelhamento e a projeção de modo muito eficiente para que ela pudesse voltar, a sua refinada e aguçada percepção e atenção, para ele.

E assim foi. Como um script, ele percorreu, um a um, os passos do ciclo e ela, acompanhou, com atenção quase cirúrgica, essa evolução.

Houve o choque de realidade ,sim. Houve a necessidade de mais daquilo, sim, mas também houve o controle, em tempo, da não imersão.

Miss, poderia estar em conflito, mas, esta tranquila. O segundo N.O. não causou estragos. Estava sob controle. Ela, estava sob controle.

Miss, hoje, está com ela mesma e quebrando o ciclo de abusos.

Ela entendeu que o N.O. só entrou na sua vida para lhe mostrar que ela pode, se quiser, ou ela não pode, se quiser.

Ela é, se quiser, ou não é, se quiser também.

Ela não precisa mais de aprovação e, muito menos, de outro vício.

Ela, enfim, se libertou. Miss está livre. Olhando para si. Amando-se e esperando o grande amor.

Bia Fernandes
Enviado por Bia Fernandes em 08/09/2024
Reeditado em 08/09/2024
Código do texto: T8146874
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.