O ENCANTADOR DE SERPENTES
Com todo seu charme, vozes, falas mansas, músicas suaves, falas roucas, gestual, olhares infindos, fisionomias abertas, todo encantamento, pra se conseguir encantar a serpente.
Após encantada, usa-se a frase dita, a frase dos espertos “eu consigo ganhar muito mais, sendo educado, carismático, carinhoso, do que partindo pra cima“. Essa é a frase dos espertos, porque é assim que a gente consegue as coisas na realidade né ?
Isca lançada, se apropria do produto, usa-o da maneira que quiser e parte pra outras iscas. Encanta-se… isca lançada nesse momento eu me aquieto me coloco em meu lugar e fico esperando as coisas acontecerem porque a isca lançada já está, porque o encantamento já foi feito e agora só aprender o produto depois saio de fininho e vou em busca de outras iscas, sendo que neste pequeno interregno eu já fiquei quieto e tipo eu não fiz nada você que se aproximou, você que se encantou, você que partiu pra cima eu não fiz absolutamente nada eu não tenho culpa de nada você que se aproximou de mim. É fácil né ? é muito fácil perceber só que eu levei um tempo né ? a sua maciez me deixou um pouco cega mas neste momento eu voltei a luz percebi o quanto eu ainda poderia ser enganada.
Rotina viva. Você se deixou levar ?