Estou amando...
Eu estou amando alguém e isso é novo para mim.
É tudo novo. As sensações que envolvem paixão, comprometimento, cuidado e futuro. Entrar na rotina do outro alguém, do amado e da amada, com os problemas, defeitos, desafios, certamente é uma coisa que tem que querer, ou assim tenho eu vivido. Logo, eu entendo, e já me acostumei, que amar é uma escolha de todos os dias.
Acabo me surpreendendo com detalhes de um acordo que parece explícito, um acordo que a sociedade, ou as pessoas que são afins de namorar sabem; mas eu não sei. Tenho aprendido sobre normas. Não é mais só sobre mim, contudo, sobre eu e ela. Sobre mim é o estar bem, cuidar e zelar por mim, para que assim eu possa cuidar desse alguém que quero amar.
Sabe. A paixão é tão corriqueira que não entendemos e nem precisamos entender, o bom é sentir as euforias, sensações e novidades... bom, de repente é amor. Aí é necessário amadurecer, fazer escolhas e se você se ama e ama o seu amor, que seja algo responsável se possível. Amar não é obrigatório, não é obrigação, e é além da compreensão.
O amor de amantes, parceria, companheiro é novo para mim. É incrível como duas pessoas juntas podem crescer e evoluir, compartilhar e aprender. Amar não é dependência, nem carência. Porém. Doar sem cobrar, paciência, ter conversas difíceis e entrar no outro, respeitar.
O amor é novo para mim e também tenho medo do depois. Contudo,
O que importa é que estou amando... E isso é novo para mim.