Cansei

Eu cansei... cansei de comparada com os outros, cansei de me julgarem, por que todo mundo faz as coisas erradas e eu que levo a culpa? Me usam como exemplo de coisas ruins, quando querem falar que alguém fez algo ruim me comparam e dizem que fizeram igual a mim, e quando erro sem querer alguma coisa dizem "é claro, só podia ser ele", por que? Porque agem como se eu fosse um monstro quando erro, mas quando outra pessoa ou eles mesmo erram dizem "errar é humano!"? Isso cansa, cansa ser comparado o tempo todo, é sempre assim te tratam como lixo o ano inteiro aí chega setembro e falam “não se mate, sua vida importa” será que realmente importa? Por que invés de falaram “não se matem” não chegam e falam “ei não seja um idiota e machuque tanto uma pessoa ao ponto de que ela não queira mais viver”, só se importam com sua vida em setembro, por que no resto do ano te machucam te comparam com as outras pessoas e te tratam como se você fosse um inútil que não sabe fazer nada, a ponto de não conseguir nem pegar uma vasilha de vidro sem quebrar, eu SOU inteligente, eu SOU capaz, eu SOU útil, porém as pessoas fazem eu sentir que não sou. Eu cansei.. Cansei das pessoas me trataram assim e quando chega em setembro as mesmas pessoas que me machucaram estão lá fazendo campanha de “não se mate, pois sua vida importa” isso é ridículo. Por que me tratam como monstro, como se eu fosse um lixo que nunca vai ser nada na vida e depois querem dar lição de moral dizendo que minha vida importa?

Uma jovem escritora
Enviado por Uma jovem escritora em 06/09/2024
Código do texto: T8145732
Classificação de conteúdo: seguro