Quando um amigo ou ente querido morre, ficamos tristes e muitas vezes choramos, o que até certo ponto é normal, frente a nossa pouca fé e visão no assunto.

Por mais tristes que estejamos, temos que ter consciência de que a morte não é o fim da vida, talvez o fim da vida como conhecemos.

Entretanto, temos que ter fé, certeza e acreditar que ela é apenas uma passagem, uma experiência com o corpo, mas não termina ali.

A alma é imortal, pois ela está em constante aprendizado, que nunca para.

O Mestre Jesus mencionou em sua passagem pelo planeta, de que "na casa de meu Pai há muitas moradas".

Essas moradas nada mais são do que os milhares de planetas que compõem o universo infinito.

Assim, após a morte, o espírito segue para seu mundo de direito onde continuará em eterno aprendizado.

Irá ver seus acertos e erros cometidos na encarnação que findou, para novamente reprogramar seu retorno neste, ou em outro planeta que melhor será para seu aperfeiçoamento moral.

Sabemos que existem planetas similares a Terra, muitas vezes em atraso moral enorme, razão pela qual aqueles espíritos que não tem condições de retornar ao planeta, para outros orbes serão enviados com a missão de ajudar na evolução daquela comunidade ali encarnada.

Deus, em sua magnífica sabedoria e amor tudo organiza e planeja.

Enfim, o grande maestro sempre estará a guiar a orquestra da vida.

Mendes Neto
Enviado por Mendes Neto em 05/09/2024
Código do texto: T8145003
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.