Fragmentos de uma vida com você.
Eu tenho fragmentos de uma vida com você. Às vezes eu me perco nas suas palavras, elas ecoam na minha cabeça todos os minutos do dia. Às vezes eu prendo meus pensamentos em você, sem ao menos perceber, me sinto ligada a teus ensinamentos. No primeiro mês em que você se foi, achei que iria ser a pior dor da minha vida, nada melhorava, eu só sabia chorar e pensar em tudo o que já foi, passei dois meses vivendo no passado, não existia presente ou futuro, eu estanquei no tempo. Mas após esses longos dias (longos mesmo) eu melhorei, não pensava mais em você, não lembrava de nada, as vezes encontrava uma foto e chorava, mas era um choro leve, de uma saudade tranquila. Mas, ultimamente, a vida tem me maltratado muito, parece que aos poucos ela vem martelando de pouquinho em pouquinho fragmentos de uma vida com você. É no acordar e saber que você não estará na sua casa, É no momento da dor e saber que você não poderá me consolar, É no momento dos problemas que não terei quem verdadeiramente me escute, ou que eu queira que me escute. É nesses momentos que percebo que aqueles dois primeiros meses foram apenas o começo, o resto da vida ainda será de lamento, porque a dor nunca irá se curar, nunca vai melhorar.