Digital X real (coração vintage)

Não quero parecer a famosa "chata do contra", mas "valeu" nunca será um "obrigado". Um texto enviado pelo Direct do Instagram ou WhatsApp nunca substituirá o verdadeiro contato humano.

Não gosto de rodinhas de conversa e não me interessa opinar sobre o corpo ou o gosto musical dos outros. Afinal, cada um tem suas próprias escolhas. Também não aprecio conversas intermináveis pelo WhatsApp ou qualquer outra rede social. Prefiro um telefonema. Gosto de passar horas conversando com alguém por ligação, especialmente quando não é possível se encontrar pessoalmente.

Não acho legal as manobras radicais, como o famoso "grau" de adolescentes ou rapazes que fazem em cima de motos, algo que considero tolo.

Sou daquelas que adoram um beijo inesperado na testa, que não dormem quando se preocupam com alguém, e que passam horas sendo um ombro amigo para quem amam. Sou daquelas que apreciam as tradicionais flores e chocolates, que adoram clássicos, seja na música, nos livros, nos filmes, na poesia da vida, na pintura, na dança ou na arte de um modo geral. Sou de toque, de cheiro, de amor, de beijo, carinho, sabores e afeto.

Sou sensível ao escrever para quem amo e me entrego de corpo e alma quando estou amando.

Sou isso. Sou aquilo. Tenho a mania de querer voltar ao passado e de viver em uma época em que as pessoas não estavam tão imersas no mundo das tecnologias. De vez em quando, encontro alguém que valoriza meu coração vintage, e é por isso que fico aqui. Até segunda ordem.

Luzlunar
Enviado por Luzlunar em 02/09/2024
Código do texto: T8142214
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.