Certo por Linhas Tortas

Se te faz bem, larga tudo e vem.

Por todos os segundos, sim.

Coração acelerou, mas a escuridão voltou.

Não sei de onde ela vem.

Me sinto sozinho. Solitário. Me recolho e me escondo. Tenho medo do que tem lá fora.

Digo oi a minha velha amiga deprimente. Quanto tempo desde que não me visitas?

Até desacostumei da sua presença.

Porque me faz cair quando eu estava para ir?

Para que escrever o certo por linhas tortas se hoje eu nem consigo ler?

Vou deixar o frio me abraçar. Vou deixar o vazio me envolver. Parei de olhar, mas o abismo continua ali me encarando.

Sinceramente eu não sei porque.

Um pequeno raio de luz entrou pela janela fechada. Abri para deixá-lo entrar. Quem sabe essa luz poderia iluminar essa escuridão? Quem sabe esse calor não me manteria quente por um tempo?

Mas é melhor não. Tenho medo de abrir e o tempo mudar. Um céu cinza tomar conta do meu universo.

Como diz a canção: vou ficar aqui com um bom livro ou com a TV.

Raio de Sol, não sei se vai voltar. Você é tão silecioso que não percebo sua chegada ou sua partida. Já se acostumou tanto a partir, mas nunca a ficar. Quem sabe o ficar também não seja o melhor pra ti? Você não quer entrar e me fazer companhia? Não só por agora, mas que seja agora.

Poeta bobo
Enviado por Poeta bobo em 01/09/2024
Código do texto: T8141850
Classificação de conteúdo: seguro