Mulher sem a virgindade não serve para nada! Mulher sem hímen não serve para casar...

Mulher sem a virgindade não serve para nada! Mulher sem hímen não serve para casar...

Senhores sabemos que estamos no século mais promíscuo da história da humanidade, vivemos na sociedade mais degenerada de toda a nossa historia, vivemos numa época em que até os gregos com suas orgias e os romanos e seus bacanais ficariam horrorizados se soubessem que algumas mulheres do século XXI tem o consentimento da população para abrir as pernas e ceder para mais de 100 homens antes do casamento, isso seria algo absurdo ate para os mais pagãos dos tempos mais sombrios da nossa raça. É brutal pensar que meninas menores de 18 anos já “foderam” com bem mais de 50 homens e ostentam esse currículo com orgulho de ser um depósito de esperma, ostentam com orgulho o número de indivíduos que depositaram sêmen em suas bocas, como se isso fosse um exemplo a ser seguido por todas...

E sabe quem é julgado e condenado se questionar a libertinagem dessas meretrizes da modernidade? Isso mesmo, nós homens! A ideologia esquerdista através de engenharia social tornou sagrada a putaria feminina, a promiscuidade feminina, não podemos mais questionar o profano feminino senão somos taxados de machistas, inseguros, imaturos e outras bobagens que elas bostejam por ai, elas juram que podem ter as mais imundas experiências sexuais por ai e ainda assim continuarem sendo “mulheres de verdade”, ledo engano, elas se tornaram um esgoto a céu aberto, perderam todo o seu valor, se tornaram tão descartáveis quanto o lixo.

Elas, as mulheres que rodaram nas mãos de vários homens argumentam que o passado delas não importa, como assim? Se o passado da virgem Maria não importasse o filho de Deus poderia ter nascido de uma prostituta qualquer, mas Deus escolheu uma menina pura e que nunca um homem a havia tocado, Deus ordenou que seu filho nasceria de uma virgem, de uma mulher sem passado, e não de uma rodada qualquer, não de uma impura, não de uma promiscua, mas de uma mocinha virgem.

Se ser mulher rodada fosse algo bom, Deus teria escolhido uma mãe solteira para dar a luz a seu filho Jesus, até mesmo Deus sabe que a melhor mulher para se ter um relacionamento é a virgem, ele escolheu a melhor mulher para dar a luz ao ungido seu filho, isso evidencia a superioridade moral e física de uma mulher pura para se ter uma relação.

Há algum tempo atrás uma pesquisa importante sobre mulheres casadas constatou que 33% dos divórcios são causados por mulheres que tiveram dez ou mais parceiros sexuais antes do casamento, ou seja, a promiscuidade esta intimamente ligada à destruição da família, não é segredo que a esquerda quer destruir a família e os valores morais do Ocidente e para isso estão usando a libertinagem feminina como arma.

O maior tesouro de uma mulher é a sua virgindade, ela já nasceu com esse tesouro e para ser bem sucedida ela só tem de guardá-lo para o homem que será o pai dos seus filhos, o homem certo que a amará e cuidará dela, o maior tesouro de uma mulher é seu hímen, engana-se a mulher que acha que o maior tesouro que ela tem é seu diploma, sua graduação, seu emprego, sua independência, isso tudo é uma mentira que a esquerda meteu na cabeça das incautas, seu real tesouro é sua virgindade, sua pureza, o seu hímen é a prova de que você não cedeu para os homens errados, é a prova de que você se guardou para o homem certo, a prova que você rejeitos todos os outros em nome daquele que Deus escolheu para ser seu. Um diploma não vai cuidar de você quando estiver com 70 anos sozinha e abandonada, sem filhos e sem família, sem alguém para te levar no medico quando suas pernas não tiverem mais força. Os homens que comeram as promiscuas vagabundas não estarão lá para levá-las pro hospital quando o câncer bater a porta, a esquerda quer destruir a família usando a mulher como arma, mas no fim quem realmente será destruída é a mulher.

A sociedade porca atual inverteu os papeis, exalta a mulher puta e marginaliza a virgem, exalta a liberdade sexual que gera as mães solteiras, mas demoniza a menina pura que quer se guardar para o seu marido, cada vez mais as meninas perdem a virgindade por pressão das amiguinhas, elas nem querem se desvirtuar, mas a pressão social de um mundo devasso as manipula a ceder. Esta sendo romantizada a traição feminina, enquanto a virgindade é demonizada.

Bem-aventurada a menina que se guardou para seu marido e ele é seu único homem, porque uma mulher só é verdadeiramente de um homem se ele foi seu primeiro, se outro entrou nela antes, a vadia vai sempre lembrar dele, entenda, o cachorro que já teve outro dono sempre abana o rabo para seu antigo mestre.

A mulher com passado não serve mais para relacionamentos, essa é a verdade que dói tanto nelas, aquela que já abriu as pernas para outro e cedeu não serve mais para ser a mãe dos filhos de um homem de valor. Imagine, você se casa com uma mulher sem saber do seu passado terrível, depois de alguns anos o tesão do casamento esfria, o que é até normal, e então toda a noite quando você esta deitado do lado dela ela lembra dos caras que ejacularam na boca dela, ela do seu lado lembra como ao outros caras a defloraram bêbada no feriado de carnaval, ela do teu lado lembrando das vezes que o ex mais cafajeste que ela teve comeu ela no banheiro do bar em pé mesmo, e você idiota, enganado achando que fez uma boa escolha ao se relacionar com uma putinha moderna, que Deus tenha misericórdia da tua vida.

A única mulher que merece o investimento de um homem de valor é a menina virgem, a única que está apta para um relacionamento sério, aquela que recusou os prazeres passageiros e recusou a modernidade para ser uma mãe de família, a mulher virtuosa que se guardou, guardou seu hímen, com essa mulher nenhuma outra pode competir, nenhuma vagabunda pode com o poder de uma menina virgem. A mulher virgem sempre vencerá a imoral que sentou em um canavial de falos.

A devassidão, a putaria, a libertinagem dessensibiliza a mulher e faz a mulher moderna não querer ter filhos e assim a esquerda destrói o ocidente com baixas taxas de natalidade, sem pessoas não há capitalismo e nem mão de obra, é tudo calculado.

Aquelas mulheres que são mães de menina tem o dever de ensinar suas filhas a se guardar, a se preservar, é necessário frear a degeneração moral da juventude, os pais devem ser coercitivos com comportamentos promíscuos de meninas, não permitir que namorem se o rapaz não for o certo para casar, a menina só deve ter direito a namorar se for para casar com o sujeito, filhas não são corujas para ficar pulando de “pau em pau”, é necessário a interferência dos pais, chegamos num momento da humanidade que se não frearmos a liberdade vamos direto para o precipício. Temos de voltar a apoiar o casamento das meninas virgens, só casa se for virgem, sem hímen sem casamento!

Dutra de São Francisco de Borja
Enviado por Dutra de São Francisco de Borja em 29/08/2024
Código do texto: T8140035
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.