Quedas&Tropeços

Já não tenho mais a pretensão de afirmar que não carrego comigo alguns arrependimentos. Sim. Fiz algumas escolhas não muito sábias pelo caminho. Você poderia argumentar que é preciso respeitar o tempo de cada coisa. Eu concordo, mas isso não invalida o arrependimento. O caminho do auto perdão segue por aí também, eu não tinha a maturidade, a sabedoria, nem bola de cristal. Tudo bem. Ainda assim, posso arrastar arrependimentos. Assumir sentimentos, bons ou ruins, faz parte do autoconhecimento. Negar as sombras dificulta a integração. Existe o fundo do poço, e o topo da montanha. No meio do caminho riquezas preciosas. Somos feitos de tudo isso. Sem cobranças de uma angelitude inatingível. Sou humana. Nada de perfeitinho por aqui. Tenho arrependimentos. Tenho conquistas. Vivi, experimentei o doce, e o amargo da existência. É simples assim. Não há nada de mágico, sobrenatural ou maravilhoso. É a vida, pulsando nas veias, com suas lições incríveis, seus altos e baixos, seus aprendizados. A bagagem que acumulamos para evitar novos deslizes em outras oportunidades.É por isso que estamos aqui! De passagem, com quedas, pequenos tropeços, e alguns arrependimentos, por que não?

*Si*

Simone Ferreira
Enviado por Simone Ferreira em 28/08/2024
Código do texto: T8139099
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.