QUANTA SAUDADE NOS TRAZ A LEMBRANÇA DO GRANDE JORNALISTA PAULO HENRIQUE AMORIM E SEU BLOG*CONVERSA AFIADA*.ELE DENOMINAVA A IMPRENSA COMO-*PIG*-PARTIDO DA IMPRENSA GOLPISTA.

Pois é...O Saudoso Paulo Henrique Amorim nos deixa um exemplo de jornalismo sem*RABO PRESO*. Ele denominava a vagabunda imprensa como P I G( em inglês o som PIG quer dizer PORCO).E tem razão! A vagabunda imprensa faz um jornalismo de boca de esgoto.Só sai MERDA!!! E Paulo Henrique Amorim era um defensor ferrenho da Democracia,não a dos norte americanos,mas da América latina. E o sr.Lula está matando a integração da América latina. Lula está fazendo o Jogo Sujo do governo dos EUA para destruição da união dos Povos Latinos.

Lula está agindo igual à Dilma e receberá como presente UM GOLPE DE ESTADO. e O bRASIL IRÁ DE VEZ PARA O *CAXAPREGO*. Pois é,mané...E o Huck entrevista o picareta.traficante Zelensky(conforme Pepe Escobar) que dá ORDENS ao Lula.E Lula se cala!!! Zelensky aboliu os Partidos de oposição. Saqueou o dinheiro desses Partidos. Faz contrabando de armas(conforme diz Pepe) e está tudo LEGAL.E o picareta do Zelensky é o Herói da Mídia!!!

Cruzes!!! Macron está dando um Golpe na França e tudo está legal. Macron não aceita um ministro da esquerda e pronto! Como diz um comentarista do 247-*Golpe é só em país sulamericano e africano.* Pois é...E o P I G deita e rola no Brasil. E o sr.Lula perdeu o respeito por si mesmo. Está afinadíssimo com os desejos norte americanos e que se dane a América latina. São FATOS e não opinião pessoal. O governo da Venezuela tem que ser RESPEITADO,sr.Lula. Amanhã,os EUA vão dizer que sua eleição foi ROUBADA,como falou o bunda mole do Aécio quando perdeu a eleição para Dilma. E o que você vai falar,sr.Lula? Vai entregar as Atas da eleição aos EUA? Quem sabe o Aécio aproveite e diga que será o novo presidente,como fez Guaidó na Venezuela apoiado pelos EUA. Sr.Lula. O sr.está perdendo o respeito por si mesmo e deixando-se levar pelo Capitalismo.Onde está oLula que dizia que a Autodeterminação dos Povos tem que ser respeitada? Morreu esse Lula? Pois é...E ninguém quer saber de Porra Nenhuma sobre a situação do Brasil e do Mundo. E os incêndios nos canaviais se alastram como se alastram a Mediocridade e a Idiotice. O Agro negócio bota fogo nas matas para se apropriarem das terras devolutas.E o P I G se cala. Diz que é causado pelo calor e seca. Repetimos:PIG quer dizer Partido da Imprensa Golpista. Entedeu,sr.Lula? Pois é,mané...E o Maduro(apesar das várias eleições) éDITADOR. E o vagabundo do Zelensky que prende os Partidos contrários é um Democrata!?!?!? Pois é...E o Pablo*Escobar* Marçal será eleito prefeito de SP.Graçás à Justiça que não PRENDE o Ladrão de Jóis e Assassino de mais de 700 mil pessoas,e nem a *santinha* falsa como só ela é. E fica gritando GESUIS! GESUIS! e a turba IDIOTA vai atrás. Pois é,mané ...Sr.Lula.Esperamos que o sr.ACORDE e não deixe o Brasil ir para o fundo do poço que os EUA querem. Triste...Muito triste...

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 28/08/2024
Reeditado em 28/08/2024
Código do texto: T8138671
Classificação de conteúdo: seguro