Alguém?

Ei, você, você mesmooooooooooo

Bem, eu estava em outro plano quando cai de cabeça no meu próprio eu, você deve estar pensando, "estava louca estava dopada, a resposta é estava, mas nem tanto, ok????!!!!!!

Eu estava parada , pressupondo sobre o meu eu, sobre o que eu queria, o que realmente eu queria, com quem eu desejaria estar, eu estava tão cansada, tão amada , tão fudida , tão jovem, são tantos "tão" e nenhum ser.

Eu pensei, voltando ao assunto , tão melodramático, uma paranoia disfuncional de seja qual for o transtorno (borderline, esquizofrenia, bipolaridade etc.........)

É semelhante a uma falha num pc , você está tranquilo e o computador tem uma falha , você dá umas tapas e ele volta a funcionar e sua vida fica ok.

Ah sei lá.

A vida não tem sentido nenhum e eu não estou aqui para durar muito.

Então, sabendo disso, viverei bem, comerei bem, dormirei bem, transarei bem, sonharei bem.

Karoline Lins
Enviado por Karoline Lins em 27/08/2024
Código do texto: T8138106
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.