O QUE DIZER A DEUS..

O QUE DIZER A DEUS ..

QUE TODOS OS DIAS NOS MOSTRA OS DESAFIOS DA VIDA , QUE TODOS OS DIAS TRÁZ A NOSSA MEMÓRIA LEMBRANÇAS DE COMO TEM AGIDO EM NOSSAS VIDAS , QUE TODOS OS DIAS SE MANIFESTA ATRAVÉS DA PALAVRA , DO LOUVOR , DA ORAÇÃO, QUE TODOS OS DIAS É O NOSSO SOCORRO BEM PRESENTE NAS HORAS DE ANGÚSITIAS E AFLIÇÕES , QUE TODOS OS DIAS SE PREOCUPA COM SUAS OVELHAS QUE SE PERDEM NO MEIO DO CAMINHO , QUE TODOS OS DIAS NOS ENVIA O ESPÍRITO SANTO A INTERCEDER POR NÓS COM GEMIDOS INEXPREMÍVEIS, QUE TODOS OS DIAS DÁ ORDEM AOS SEUS ANJOS PARA ACAMPAREM AO NOSSO REDOR , QUE TODOS OS DIAS PERDOA NOSSOS PECADOS E DERRAMA SEU SANGUE CARMESIM POR TODA A HUMANIDADE, O QUE DIZER A DEUS QUE NOS CRIOU A IMAGEM E SEMELHANÇA , QUE ESTAÍS EM BUSCA DE VERDADEIROS ADORADORES QUE O ADOREM E EM ESPÍRITO E EM VERDADE , O QUE DIZER A DEUS QUE ENVIOU SEU FILHO UNIGÊNITO PARA QUE TODO AQUELE QUE NELE CRÊR NÃO PEREÇA MÁS TENHA A VIDA ETERNA , O QUE DIZER A DEUS..

SENÃO EIS ME AQUI SENHOR , AGRADEÇO POR TUDO QUE TENS FEITO , AINDA QUE NÃO SEJAMOS MERECEDORES A SUA MISERICÓRDIA É INFINITA ,POIS PASSARÃO OS CÉUS E A TERRA , MÁS A TUA PALAVRA PERMENECERÁ PARA TODA A ETERNIDADE , LOUVADO SEJA SEU SANTO NOME..

OBRIGADO SENHOR POR NÃO DESISTIR DE MIM , DE TODA A HUMANIDADE ..

OBRIGADO SENHOR PELO AR QUE RESPIRO , POR MAIS UM NOVO AMANHECER..

OBRIGADO SENHOR PELA CORREÇÃO E PERDÃO ..

OBRIGADO JESUS CRISTO...