𝑡𝒐𝒔𝒔𝒐 𝑳𝒂𝒓 𝟐- 𝑢𝒔 π‘΄π’†π’π’”π’‚π’ˆπ’†π’Šπ’“π’π’”- π‘©π’“π’‚π’Šπ’π’”π’•π’π’“π’Ž

𝑢 π’…π’Šπ’—π’Šπ’π’ 𝒆𝒏𝒄𝒐𝒏𝒕𝒓𝒂 𝒐 π’‰π’–π’Žπ’‚π’π’ 𝒏𝒂 𝑻𝒆𝒓𝒓𝒂. 𝑢 π’…π’Šπ’—π’Šπ’π’ 𝒕𝒆𝒏𝒕𝒂 π’Šπ’π’‡π’π’–π’†π’π’„π’Šπ’‚π’“ 𝒂𝒔 π’…π’†π’„π’Šπ’”Γ΅π’†π’” 𝒅𝒐𝒔 𝒆𝒏𝒄𝒂𝒓𝒏𝒂𝒅𝒐𝒔.

𝑢 π’…π’Šπ’—π’Šπ’π’ 𝒏ã𝒐 𝒆𝒔𝒒𝒖𝒆𝒄𝒆 𝒅𝒐𝒔 𝒆𝒏𝒄𝒂𝒓𝒏𝒂𝒅𝒐𝒔 𝒆 π’π’†π’Ž π’Žπ’†π’”π’Žπ’ 𝒅𝒐𝒔 𝒅𝒆𝒔𝒆𝒏𝒄𝒂𝒓𝒏𝒂𝒅𝒐𝒔. 𝑨 𝒓𝒆𝒅𝒆𝒏çã𝒐 𝒂𝒕𝒓𝒂𝒗é𝒔 𝒅𝒆 π’Žπ’–π’Šπ’•π’‚ 𝒅𝒐𝒓.

𝑢𝒔 𝒑𝒓𝒐𝒋𝒆𝒕𝒐𝒔 π’†π’”π’‘π’Šπ’“π’Šπ’•π’–π’‚π’Šπ’” 𝒔𝒆𝒏𝒅𝒐 𝒕𝒆𝒏𝒕𝒂𝒅𝒐𝒔 𝒉Ñ π’Žπ’–π’Šπ’•π’ 𝒔é𝒄𝒖𝒍𝒐𝒔. π‘Ήπ’†π’”π’ˆπ’‚π’•π’‚π’π’…π’ 𝒒𝒖𝒂𝒍𝒒𝒖𝒆𝒓 π’‚π’π’Žπ’‚ 𝒒𝒖𝒆 𝒕𝒆𝒏𝒉𝒂 𝒄𝒂í𝒅𝒐 𝒏𝒂𝒔 𝒕𝒓𝒆𝒗𝒂𝒔,

𝑢 π’…π’Šπ’π’‰π’†π’Šπ’“π’ 𝒆 𝒂 π’†π’”π’‘π’Šπ’“π’Šπ’•π’–π’‚π’π’Šπ’…π’‚π’…π’† 𝒔𝒆 π’‹π’–π’π’•π’‚π’Ž. 𝑢 π’…π’Šπ’π’‰π’†π’Šπ’“π’ 𝒆 𝒂 π’†π’”π’‘π’Šπ’“π’Šπ’•π’–π’‚π’π’Šπ’…π’‚π’…π’† π’‚π’•π’“π’‚π’‘π’‚π’π’‰π’‚π’Ž 𝒐 π’„π’‚π’Žπ’Šπ’π’‰π’ π’†π’—π’π’π’–π’•π’Šπ’—π’ 𝒅𝒂 π’‚π’π’Žπ’‚. π‘ͺπ’‚π’“π’Šπ’…π’‚π’…π’†.

π‘¨π’Žπ’π’“ 𝒂𝒐 π’‘π’“Γ³π’™π’Šπ’Žπ’. π‘¨π’Žπ’π’“ 𝒅𝒐𝒔 π’Žπ’†π’π’•π’π’“π’†π’” 𝒂 𝒔𝒆𝒖𝒔 𝒕𝒖𝒕𝒆𝒍𝒂𝒅𝒐𝒔. π‘Ήπ’Šπ’’π’–π’†π’›π’‚. π‘ͺπ’π’Žπ’ 𝒂 π’“π’Šπ’’π’–π’†π’›π’‚ 𝒑𝒐𝒅𝒆 𝒂𝒕𝒓𝒂𝒑𝒂𝒍𝒉𝒂𝒓 𝒐 π’„π’‚π’Žπ’Šπ’π’‰π’ π’†π’—π’π’π’–π’•π’Šπ’—π’. 𝑨 π’•π’“π’‚π’π’”π’‡π’π’“π’Žπ’‚Γ§Γ£π’ 𝒅𝒐 π’‰π’π’Žπ’†π’Ž π’“π’Šπ’„π’.

Martinschongauer
Enviado por Martinschongauer em 23/08/2024
Reeditado em 04/10/2024
CΓ³digo do texto: T8135073
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.