OTIMISMO
Em nosso viver , muitas vezes vivemos momentos felizes mais também ,os tristes . Ficamos a pensar ...vem então o desânimo de procurarmos soluções , para triste situação. Quando percebemos chega uma pessoa maravilhosa e nos pergunta porque estamos triste . Então , contarmos a situação . Nos momentos difficiles vemos quem gosta da gente . Nos da um forte abraço e nos dirige ternas , doces palavras com mel. Verdadeiras de força , coragem , fé, perseverança e fé em Deus, otimismo. Com carinho e amor nos diz tenha fé e tudo vai dar certo , Jesus , através da pessoa vai ao encontro de quem sofre. Tudo v~e, conhece nossos corações e pensamentos . A pessoa tão maravilhosa nos abraça de novo e juntas conseguimos vencer aquela tristeza nos trazendo a paz e felicidade . Um renascer na vida . Nas situações ouvimos suas sabias palavras . As colocamos em pratica , Uma nova vida , um nosso recomeçar . Otimismo . Não parar no meio da caminhada . Soam em nossos ouvidos as belas palavras . Otimismo . Nos dirigimos com carinho e amor aquela pessoa muito especial com um forte abraço de agradecimento .
Nosso verdadeiro amigo. A , Jesus agradecemos sempre existe alguém maravilhoso perto de nós . Jesus derrame infinitas bençãos sobre pessoas sábias e maravilhosas . Sempre tem para nós doces e ternas palavras otimismo .