Cinderela infeliz
Quando criança eu amava os desenhos da Disney, ainda sou apaixonada pela personagem Cinderela e sua fada madrinha. Hoje me perguntei o real motivo pelo qual gostar tanto assim dessa personagem?? De todas a princesas da Disney Cinderela foi uma escrava para depois se tornar uma princesa, mesmo assim só tinha uma chance na vida através da sua fada madrinha. Essa madrinha nada boa, viu o seu sofrimento e só apareceu quando quis. Cinderela perdeu seu pai, mesmo assim estava sempre com um sorrido nos olhos e mantinha a gratidão pela vida.
Eu me encantava quando criança pela transformação e seu vestido azul, não tinha entendimento para saber das suas dores e frustações, suas perdas.
Hoje já grande consigo entender, que toda menina que ver os contos de fadas da Disney só enxergam o final feliz e um possível sonho de se casar. Eu também sonhei com isso, era uma menina até então e achava que ia me casar sendo uma hétero, afinal era o meu lugar na época. Sonhei por duas vezes um lindo casamento, uma linda festa e um vestido de cinderela. E por duas vezes me frustrei , não dancei nem com o príncipe ou com a princesa, e nem perdi o meu sapatinho de cristal.
Hoje entendo que, nunca irei me casar. Sou infiel demais e infeliz demais.
Meu primeiro sonho de casamento, era com o meu vizinho hetéro top e branco que sempre buscou a mulher padrão e modelo. Acabou se casando com uma mulher no meu ponto de vista, sem sal e quadrada. Porque esse vizinho sempre vai se achar superior a mim por ser branco. Mas foi com ele que sonhei e desejei me casar.
A segunda versão ao casamento, foi com a mulher que mais amei e fui amada a mulher que me fez feliz que me libertou das minha prisões e me deu asas para voar. Dividir com ela , minhas alegrias e dores. Com ela tive certeza que casaria, por milhões de vezes pedi ela em casamento, ela era contra, porque em sua visão não precisávamos já éramos . Mas meu sonho de princesa continuo ali, cadê o vestido e o sonho ? Cadê a minha madrinha com sua varinha?
A real dessa história, que vou terminar a minha vida sonhando em ser cinderela por um dia, porque não me permito sonhar mais, foram tantas dores e frustações perdas. Perdi a mulher que mais amava, nunca tive o amor de um homem que tanto desejei. Avides e Bruna são a matéria humana do quase feliz para sempre e a certezas da minha infelicidade. Eles são os meus sapatinhos perdidos.
Reflexão ao tenxto
Mas apesar de tudo, ainda tenho minha Cinderela interior, que me ensina que mesmo nos momentos mais difíceis devemos ser gratos pela vida e manter a esperança no coração. Talvez eu nunca tenha um casamento de conto de fadas, mas isso não significa que não possa ter amor e felicidade em outras formas. A vida não é um livro com um final pré-determinado, e eu posso escrever a minha própria história, mesmo que seja com altos e baixos. Afinal, como Cinderela ensinou, um sapatinho de cristal pode ser perdido, mas a verdadeira magia vem de dentro de nós mesmos.