PARA OS INTENSOS E SOFRIDOS (palavras que gostaria de ter recebido)

Se não te buscam, é porque você não faz falta. Só vão saber qual o seu valor quando pagarem o preço pra estar contigo ou quando te perderem. Por isso, não aceite migalhas, seja feliz, se valorize, se ame e siga em frente, focando nos seus sonhos e nas suas metas, gastando energia apenas com coisas e pessoas que retribuam sem a necessidade de cobrança, foque em amores e amizades sinceras. Mesmo que te machuque muito deixe que a pessoa que você ama, mas não te valoriza se vá de sua vida, tenha em mente que Deus te livra do mal e honrará as suas batalhas. Fique de luto pela perda, se permita sentir toda a dor, até que não sinta mais nada, depois, levante a cabeça e siga em frente, se curando aos poucos. Quando você encontrar ou chegar alguém que te conforte e seja recíproco em tudo o que você proporciona, esta pessoa sim, pode ser e lhe oferecer uma morada, um lugar no peito pra chamar de lar, um altar para seu coração dentro desta pessoa... E você também, tu te tornas eternamente responsável pelo que cativas.

Luan Souza
Enviado por Luan Souza em 20/08/2024
Reeditado em 20/08/2024
Código do texto: T8133067
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.