A MENTIRA DA ESQUERDA

Magalhães Pinto, mineiro, foi deputado federal e governador de Minas Gerais, atuou até 1971 como político, disse certa vez que a “Política é como nuvem. Você olha e ela está de um jeito. Olha de novo e ela já mudou”. É verdade, mas hoje com contornos um pouco diferente. O planejamento e a estratégia de curto, médio, e longo prazo são mais utilizados.

O Sistema no Brasil sabe que perderá as eleições de 2024, e para 2026 não terá candidato a altura para concorrer a presidência com Bolsonaro, Tarcísio ou outro escolhido pela direita.

A estratégia utilizada é criar um candidato falsa direita, para continuar com o poder do país nas mãos.

Pablo Marçal foi o nome escolhido.

A imprensa está abrindo todos os espaços para ele fazer suas macaquices, para enganar os mais incautos, repetindo a mesma estratégia usada pelo Dória, depois com o tempo desmascarada, acontece que com Pablo Marçal será mais difícil porque ele é muito mais competente em marketing do que o Doria. Quem não se lembra do Doria vestido de gari, ou dançando com calcinha apertada num evento. Marçal jamais cairia nesse ridículo.

Ele usa a estratégia de ser agressivo contra a esquerda para impressionar os menos atentos da direita, e nada acontece com ele. Se fosse o Ricardo Salles (direita genuína), o escolhido candidato por São Paulo, não aceito pelo PL, falando o que Pablo Marçal fala nos debates e na mídia, o TSE já teria cassado sua candidatura.

Esse cidadão é um engodo, uma mentira, com a imagem de direita falsa, caso vença em SP agora, vai concorrer em 2026 com a direita verdadeira, será apoiado pelas instituições, mídia, e uma grande parte do povo da direita não esclarecido.

Quem viver verá.

Duda Menfer
Enviado por Duda Menfer em 18/08/2024
Reeditado em 18/08/2024
Código do texto: T8131620
Classificação de conteúdo: seguro