Uma Lâmina de distância

Esta frio aqui... esta escuro... onde é que eu estou?

Oiiii, tem alguém ai? algué me ouve? é... parece que não!

Mas... espera, eu estava... onde eu estava mesmo?

💡 Aaahh... eu me lembro, nossa, meu peito ainda dói.

Estava bem afiada aquela faca não é mesmo? Nossa como dói... mas não é do corte, é simplesmente a dor da sua partida, tudo ficou tão frio entre nós, mas eu não achei que partiria e me deixaria só.

Estou sentindo frio, muito frio, será que é a morte se aproximando? eu irei te deixar um bilhete até que minhas forças se vão completamente.

"Hoje estou partindo, a dor foi tão grande que eu não suportei, mas ouça/leia eu carrego comigo cada memória vivida ao seu lado. A nossa linda história de amor, pelo menos pra mim significou muito, nossas risadas, brincadeiras, choros, sonhos e planos..

foi tão real, pedi diversas vezes que me contasse o porque ficou tão distante de nós... quando foi que deixei de ser importante pra você? hoje eu choro, não por ter pressionado aquela faca em meu peito, mas porque você se foi... e partiu sem dizer nada, e a dor da partida foi tão grande que pensei mesmo que aquela lâmina iria tirar toda a dor. Mas... não foi bem assim, então mesmo te amando, eu te deixo ir, mesmo sabendo que aqui bate dois corações.. ou batia né, infelizmente não deu tempo de te contar.

Minhas forças estão indo, o frio aumenta, então eu te digo, te deixo partir e te amarei até o meu ultimo suspiro, obrigada por tudo!

PalavrasAoVentoo
Enviado por PalavrasAoVentoo em 17/08/2024
Código do texto: T8131037
Classificação de conteúdo: seguro