Quando foi que as mulheres se tornaram um esgoto a céu aberto?
Quando foi que as mulheres se tornaram um esgoto a céu aberto?
“Há dois dias em que estar com uma mulher é um prazer: o dia em que vocÊ se casa com ela e o dia em que você carrega o seu cadáver.” ( Hiponax de Éfeso)
“A única superioridade feminina que existe sobre o homem é o desejo que o próprio homem sente pela mulher. A vantagem feminina não esta nem na mulher, mas dentro do próprio homem, seu desejo e necessidade o levam a queda e humilhação, seu inimigo é interior”
Quintus Septimius Florens Tertullianus foi o primeiro a tentar nos alertar dizendo que a mulher é uma porta de entrada para o Diabo, disse também que a mulher é um templo construído em cima de um esgoto. E olha que ele disso isso sem nem conhecer a promiscua mulher moderna.
Eu fico me perguntando, como não nos despertamos antes para enxergar a maldade feminina? Ela sempre esteve aqui bem diante dos nossos olhos, na nossa cara, mas como cegos, com escamas nos olhos e antolhos nós homens insistimos em acreditar que dentro de mulheres só existe amor. Elas nos fizeram os vilões, quando na verdade estavam comendo nossos corações e nos controlando com migalhas de sexo...
A tradição judaico-cristã nos diz que a mulher foi feita pelo criador para que o homem não ficasse só, Eva foi criada para ser a auxiliadora de Adão, sua companheira, mas Eva se tornou o ponto fraco de Adão, pense comigo, quando a serpente resolveu manipular um dos habitantes do Éden, ela foi direto no alvo mais conveniente, no alvo mais fácil, a serpente jamais iria no Adão tentar seduzi-lo, tentar ludibriá-lo, ele não cairia no jogo dela, o homem sabia das regras e não as quebraria por causa de uma serpente, então o réptil diabólico atacou o ponto fraco dele, seduziu a falsa ingênua, a falsa vitima, e a fez comer do fruto proibido e ela foi o instrumento da queda adâmica.
A mulher desde o inicio dos tempos foi usada como principal instrumento para a destruição do homem, ela se tornou a ferramenta ideal do mal para desviar o homem do caminho do bem, Adão estava cego, seduzido pela beleza da companheira que o criador lhe dera, e para não desapontá-la comeu do fruto, perdeu sua dignidade por uma mulher, afinal, a mulher sempre da um jeitinho de conseguir o que quer quando o sujeito esta de quatro por ela seja por tesão ou necessidade físico biológica.
A serpente sabe exatamente quem usar para destruir um homem bom, a serpente sempre soube quem é o alvo mais fácil de atacar para atingir o homem. O diabo plantou duvidas na cabeça de Eva, a deixou confusa e ela tomou a pior decisão, assim como todas as mulheres depois dela fazem. A mulher tem o mal dentro dela que é o instrumento do Feminismo diabólico para destruir a família, a tradição e a humanidade. Nada mais irônico do que alguém chamada Eva (que o nome significa vida) ter sido usada como instrumento para trazer a morte do ser humano.
Santo Ambrósio de Milão dizia que se Eva não oferecesse a Adão o fruto, ele jamais o teria comido, pois da serpente ele não aceitaria a oferta!
Todas as culturas antigas já denunciavam que a mulher é o instrumento mais poderoso para destruir qualquer homem, os gregos já avisavam pela mitologia, quando Pandora tomada pela curiosidade, não respeitou a ordem de Zeus, não suportou seus instintos curiosos e abriu a caixa que trouxe todo o mal a humanidade, que viria a ser conhecida como “caixa de Pandora”.
A mulher mais bela da mitologia, Helena de Tróia, trouxe a destruição de sua pátria e seu povo ao se envolver com o amante Páris, mesmo sendo casada fugiu com um garoto, desonrando seu pai, seu marido e seu povo, Menelau que foi traído foi à guerra e começou a maior batalha já vista e Tróia caiu. Helena se deixou seduzir, se deixou ser um instrumento vil pelo desejo carnal e exterminou sua própria gente.
A mulher foi criada justamente para ser a companheira, o porto seguro do homem, mas o mal que há nela em algum momento aflora e ela mostra as garras da maneira mais traiçoeira possível.
Hercules, filho de Zeus e Alcmena, um semideus mitológico, aclamado por suas façanhas, pelos seus doze trabalhos, onde matou a Hidra de Lerna, estrangulou o Leão de Nemeia, caçou o Javali de Erimanto, capturou os touros de Creta que lançavam chamas pelo nariz, deixou pianinho o Cão de Cérbero, nem Hercules foi capaz de escapar da maldade da mulher, Dejanira sua esposa foi usada pelo centauro Nesso para levá-lo a morte. Nesso que era apaixonado por Dejanira e deu a ela sua túnica com sangue envenenado e convenceu ela a fazer Hercules vesti-la e Hercules morreu quando o veneno lhe penetrou o corpo através da pele.
A mulher quando quer muito algo que não está ao seu alcance, algo que a pilantra não pode ter, ela deixa transparecer o mal que há dentro dela, ela liberta o espírito profano, infiel e desleal que habita nela, ela nos deixa ver sua tendência a manipular, a enganar, a trapacear, a seduzir e jogar, ela desfaz a face ingênua e se mostra de verdade, sendo como Jezabel, a pagã mais conhecida da Bíblia, quando o pobre viticultor Nabote negou vender a ela sua vinha, ela ficou tão zangada do fato dele não ter se curvado a vontade dela, que mandou matá-lo para confiscar a vinha do pobre homem. Jezabel representa tudo o que há de mais podre em uma mulher, o fim dela foi ter seu rosto inteiramente comido por cães.
Mulheres enganam homens, enganam com facilidade, enganam pais, maridos, filhos, irmãos, Jacó contou com a ajuda de sua mãe Rebeca para enganar seu pai Isaque e roubar o direito de primogenitura do seu irmão. Inclusive o nome Rebeca significa “Mulher que prende os homens com sua beleza”, esse é o truque da natureza mais usado covardemente pelas fêmeas humanas, a beleza feminina, é pela beleza das mulheres que homens são ludibriados, baixam a guarda e se sujeitam a golpes horríveis, elas usam a seu favor a beleza do corpo, do rosto e do ser feminino para nos enfraquecer e desarmar, muito mais fácil nos manipular pelo desejo, pelos hormônios, é jogando assim que elas conseguem o que querem, não atoa Santo Oriencio em 400 d.C deixou avisado aos cristãos que a beleza da mulher é um obstáculo para a salvação dos homens. Ele não estava errado.
Perceba como sempre foi fácil para uma mulher acusar falsamente um homem e ferrar a vida dele, a mulher de Potifar esta ai para não me deixar mentir, a mulher casada que depois de rejeitada foi capaz de mentir que Jose, um garoto hebreude 17 anos, analfabeto, que foi vendido por seus irmãos aos ismaelitas e revendido no Egito, teria tentado estuprá-la. Após ser acusado falsamente, a mulher maligna fez Potifar seu marido prender Jose no cárcere, sem ele ter feito nada.
Sansão, o homem mais forte da historia, foi facilmente desarmado pela beleza da pequena e frágil Dalila, sendo destruído por ela, Sansão confiou em Dalila e foi traído, não há força física que resista a mulher sedutora, a queda é certa, Sansão não aprendeu nada com o exemplo de Adão, entregou seu segredo a uma meretriz e seu fim foi ter de se matar após ter os olhos vazados por filisteus. A mulher quando quer enganar um trouxa, passa mel na boca dele e depois lhe arranca o coração.
Quando Jó ao ser provado com o momento mais difícil de sua vida, perdeu toda a sua riqueza, toda a sua fazenda, todos os seus filhos morreram, as doenças deterioraram seu corpo, a única pessoa que ele desejou que o apoiasse era sua esposa, mas ela o rejeitou e disse na cara dele “Amaldiçoe esse teu Deus e morra!”, Jó só era amado enquanto podia prover uma vida confortável a sua esposa, quando ele quebrou, foi abandonado.
As mulheres com o advento desse câncer chamado Feminismo, criaram um mito onde o homem as oprimiu desde o inicio dos tempos e usam desse mito para chantagear os homens, elas criaram um disfarce de vitima eterna para usar e não ter de assumir nenhuma responsabilidade. Elas só querem direitos, nenhuma responsabilidade, só querem liberdade e libertinagem e nenhum compromisso.
Elas querem cada vez mais poder na sociedade, mesmo não tendo nenhum preparo para exercê-lo, tudo isso com o objetivo de usurpar o lugar do homem. O maior intelecto da Grécia do final do período Clássico, Aristóteles, já propôs que a mulher é propensa a não saber usar um poder se este lhe for dado. A virtude do homem é o comando, a virtude da mulher é a obediência.
Um dos pais da comedia grega, Aristófanes, nos mostrou que a mulher não quer ser comandada e tenta manipular os homens usando o sexo como moeda de troca. Elas negam sexo ate conseguir algo que querem, se estas duvidando leia a obra ”Lisistrata”. A raiz da maldade feminina é bem conhecida, elas já nascem sabendo que o sexo é moeda de troca para castrar o seu macho.
O estóico Antipatro de Tarso afirmou que o casamento é a base do Estado, é algo divino e tudo o que é construído deriva da organização da família, mas o feminismo envenenou as incautas de que o casamento é algo ultrapassado, envenenou as mulheres a não querer ter filhos, assim destruindo a sociedade. A mulher não foi criada para se matar de trabalhar fora de casa e disputar com homens postos de trabalho, mas sim para cuidar de sua família, cuidar de seu marido, seus filhos, educar e guiar seus descendentes. Na Grécia só havia dois trabalhos para a mulher fora de casa: o trabalho de escrava e o trabalho de prostituta, provando que o lugar de uma mulher de valor é em casa sendo a dona do lar.
Artemidoro de Daldis, um autor especialista em sonhos, ganhava dinheiro para interpretar sonhos de desconhecidos, ele tinha uma interpretação para o caso específico de sonho onde aparece uma mulher comendo a própria carne, ele interpreta que a mulher pode destruir a própria raça.
Apóstolo São Paulo de Tarso colocou o homem como o cabeça pensante e a mulher sendo o corpo, ou seja, a mulher o auxilia, o homem pensa e da os comandos.
São João Crisostomo sempre alertou que a mulher não deve tentar interferir nas decisões dos homens, nem tentar decidir nada na sociedade, lembrando quando Eva tomou uma decisão sozinha e destruiu o paraíso. Bastou Adão deixar Eva dez minutos sozinha e a serpente a seduziu e a usou.
São Jerônimo de Estridão, o homem que traduziu as Santas Escrituras para o Latim, sempre manifestou a opinião de que o lugar certo para mulher é em casa, no lar, cuidando dos filhos e do marido, sendo o alicerce da família, mulher não pode tomar as decisões finais.
O grande erudito Santo Agostinho em sua obra “De Genesi Contra Manichaeos” aponta que a submissão da mulher faz parte da ordem natural das coisas, é desastroso quando a mulher tenta se igualar ao homem, anomalias e desordem acontecem.
O estudioso persa Al-Ghazali nos diz que a mulher foi punida por Deus a não possuir controle sobre si, a não saber o que quer, a estar sempre confusa, não ser objetiva e precisar do seu homem para guiá-la ao caminho do bem.
A sabia escritora alemã Hildegard Von Bingen disse que a mulher é um complemento do homem, homem e mulher se complementam em sua existência, mas infelizmente a mulher do século XXI não quer ser complemento de um homem, ela quer ser marmita de vários que jamais vão honrá-la.
Os medievais para alertar os jovens sobre o poder da mulher dominar o homem através da beleza e do sexo, criaram uma lenda preventiva muito conhecida; chamada “Filis e Aristóteles”, uma bela jovem vingativa que seduz o velho intelectual e o humilha montando nas costas dele.
Santo Tomás de Aquino, o maior intelecto da historia da humanidade, nos mostrou que o verdadeiro valor da mulher está em gerar filhos, e os educar no caminho certo,se ela isso fizer, salvará o mundo.
São Boaventura de Bagnoregio apontou que se deve evitar conviver com mulheres jovens sem educação e sem respeito, moças que não sabem dominar seus instintos e desejos, porque essas não têm virtudes. Cosmas o Presbítero em sua obra contra o herege Bogomilo nos avisou a nem olhar diretamente no rosto de uma mulher promiscua ou casada, para que o desejo do pecado não se instale em seu coração e o leve a queda.
John Knox, o pai da Igreja Presbiteriana, alertava que é perigoso mulheres terem poder em instituições governamentais, ele estava certo, hoje estamos caminhando a passos largos para a destruição com mulheres querendo supremacia.
Ate mesmo o criador da Cientologia, Lafayette Ron Hubbard assumiu que a mulher moderna se tornou um rival ambicioso que quer destruir os homens, a atual sociedade degenerada ensina tudo à mulher, menos a gestão de uma família.
Tanto Charles Darwin quanto Arthur Schopenhauer entendiam que o papel principal da mulher é continuar a espécie, seu maior dom é poder realizar o parto trazendo a vida a alguém.
O renascentista Heinrich Cornelius Agrippa Von Nettesheim nos diz que o desejo que a mulher causa no homem é uma das fraquezas mais cruéis da natureza, por causa da mulher o homem não se sente contente sozinho, se sente insuficiente se não a tem. O desejo e as necessidades masculinas levam o homem a desgraça em sociedade. Temos de entender que a única superioridade feminina sobre o homem é o desejo do próprio homem pela sua fêmea.
As mulheres atuais estão renunciando seu verdadeiro valor, estão rejeitando a pureza, a feminilidade e estão abrindo as pernas para vários homens, hoje não sabemos mais a diferença entre mulheres e sacos de estrume como dizia Santo Odao de Clunia.