INCERTEZAS

Incertezas

 

Às vezes tudo parece triste, um momento difícil que demora passar. Sentindo a abstinência de algo que por menor que seja não consigo decifrar. Um vazio incontrolável e tudo que almejo está difícil de conquistar. Uma saudade platônica de alguém que nem imagino onde possa estar. Falta tanta coisa para completar o que chamo de vida que chego até confundir por onde começar.

É tanta ambição, desejos, planos e pensamentos que começo a contentar com o que tenho.

Não sei se é covardia acomodar, mas falta-me um impulso ou um conselho inaceitável que demora a se revelar. Tudo em minha volta cresce e se transforma, só eu pareço paralisado no que sempre fui. Caminho lento sem um rumo certo, misturando e confundindo as estradas que se cruzam. Na busca de mim mesmo aprofundo cada vez menos na razão e deixo o instinto animal me guiar. Numa eterna luta contra o tempo, que vai passando tão rápido e causando paralisia.

Fugindo das angustias e procurando encontrar um mundo melhor, onde posso ter mais paz interior.

Esta é uma vida incerta, pois vivo buscando algo que nem eu mesmo sei o que é!

De onde venho, para onde vou...

Qual alternativa me restou?

Viver o inevitável presente!

É o que me vem à mente!

Pois o futuro revela-se incertamente!

 

 

Kennedy Pimenta 🌶 21/08/84