Red Pill: as doze armas que farão os meninos vencer a atual sociedade misândrica.

Red Pill: as doze armas que farão os meninos vencer a atual sociedade misândrica.

Não é segredo para ninguém que a nossa sociedade atual esta controlada por mulheres histéricas, infiéis, promiscuas, libertinas, mentirosas, misandricas, esquerdistas e dissimuladas, apoiadas pela classe política e por movimentos que ambicionam exterminar o homem hétero do poder, elas usam contra os homens o famoso “ódio do bem”, também pudera, o Estado se tornou o pai protetor delas, lhes deu a vantagem de por ser mulher poder fazer tudo o que quiser, onde quiser e quando quiser, ao passo que ao homem só restou o ônus de pagar o preço pelo excesso de direitos esdrúxulos que elas adquiriram com leis idiotas de um parlamento imbecil que cede a chantagem popular de movimento feminazista.

As próximas gerações de meninos e até essa geração recente de 2010 em diante sofrerão opressão feminina e ódio das mulheres, isso não é uma piada, é a realidade, sofrerão falsas acusações de assédio, sofrerão agressões sem poder revidar, pois o Estado estará por trás delas para puni-los, os meninos não poderão mais sequer olhar de maneira mais direta para o corpo de uma garota pelo risco de serem humilhados publicamente pela vadiazinha do “meu corpo minhas regras”, essa mesma menina que abre as pernas para 20 homens antes mesmo de completar 18 anos é a mesma que acusa de assédio um menino que apenas olhou para o corpo dela na rua, a mesma menina idiota que lota o perfil do instagram com fotos do fio dental comendo a bunda dela é a mesma que pode fazer você ser espancado em publico por falsa acusação, essa é a lógica doente do feminismo. Nunca foi por direitos iguais, é por supremacia feminina.

Para ajudar esses meninos a lutar nessa sociedade anti-homem, veio a filosofia Red Pill, e ela nos da armas para sobreviver nesse ambiente tão hostil ao sexo masculino, essas armas nada mais são que conselhos que se seguidos a risca, vão fazer o menino crescer como um homem forte sem precisar da validação das vagabundas promiscuas e sujas desses nossos dias:

1°- Não perda seu tempo sendo gado de mulher que nunca nem vai olhar para você! Com o advento das redes sociais, se tornou comum os garotos bajularem mulheres que fazem exposição do seu corpo em roupas inadequadas, acontece que essas mulheres são prostitutas virtuais e elas usam você como escravo para aumentar a auto-estima delas, para inflar o ego delas, elas nunca terão sentimentos genuínos por você, muito menos te darão uma migalha de buceta. Elas te vêem como um cachorrinho sarnento, doente, de rua, sem valor, enxergam você como um ser inferior, para elas você vale menos que bosta! Tome vergonha na sua cara e pare de se humilhar por mulher sem valor moral, pare de comentar nas fotos delas, pare de ser fraco! Aprenda, os homens que elas desejam sequer seguem elas em rede social.

2°- Invista fortemente em você mesmo, se tens entre 13 e 30 anos, tente ser o melhor homem possível, estude, faça uma graduação, já fez? Pois faça outra! Tenha hobbies como: aprender a tocar um instrumento, guitarra, contrabaixo, bateria, piano, saxofone, clarinete, violino, trompete, acordeon, escaleta, Hang, oboé, aprenda a tocar mais de um. Use seu tempo livre para aprender toda a sorte de assuntos, aprenda a atirar, faça aula de tiro, faça uma arte marcial, se puder faça natação, faça academia, jogue futebol, se puder estude tática de futebol, saiba a historia de outros esportes como o basquete, o lacrosse, o futsal, o volei, estude, aprenda outros idiomas, aprenda Latim, nem que seja para fazer a oração do Pai Nosso em latim antes de dormir, aprenda alemão, frances, inglês já é obrigação você aprender. Aprenda a cozinhar, nem que seja começando pelo básico, fazer um simples arroz, mas você precisa dominar a cozinha, ate parecer o Hannibal Lecter. Seja senhor de si mesmo, seja seu próprio líder, a sua vida não pode gravitar em torno de buceta, porque isso te faz um homem fraco. Você deve se tornar um homem que sabe fazer de tudo, multifuncional, que não depende de ninguém, você tem de ser o líder.

3°- Não seja bonzinho! O mundo é uma selva, o mundo é individualista, na selva o leão não pode ser bonzinho com a hiena senão ele pagará com a vida, se coloque sempre em primeiro lugar, nunca seja bonzinho, aprenda a enxergar a maldade das pessoas, principalmente das mulheres.

4°- O único tipo de mulher em que você deve investir deve ser aquela que não tem um passado! Você deve procurar uma garota virgem para se relacionar, aquela que nunca abriu as pernas para nenhum comer, aquela que nunca bebeu sêmen de ninguém. Uma garota especial, que será só sua, que esta guardando seu hímen para o homem certo. Todo mundo sabe que o hímen da mulher é seu maior tesouro, o maior tesouro de uma mulher não é um diploma de faculdade, também não é sua posição social, o maior tesouro de uma mulher é seu hímen, que deve ser guardado intacto para seu futuro marido. Dito isto, aconselho que os rapazes garimpem as jovens de 16 anos para namorar, sei que será difícil encontrar, mas o Rei Salomão já avisava “mulher virtuosa, quem a achará?” Ele já estava prevendo a escassez de moças que se guardariam para o casamento, porque a maior virtude de uma mulher é fechar as pernas e não ceder para os homens errados que querem deflorá-la.

Você terá de garimpar para encontrar aquela que possui o tesouro da virgindade, a menina de valor. Lembre-se, a menina virgem de 16 anos só será virgem se ela for uma nota “3”, uma menina não tão bonita, honestamente eu diria feia, porque não adianta procurar uma nota “10” pois essas já cederam ao sexo por volta dos 13 anos, é a triste realidade em que vivemos. É inútil procurar por uma mulher pronta, o feminismo as destruiu, estão rodadas, cheias de traumas e infelizes, agora será preciso pegar uma menina na planta, com o terreno ainda com mato e construir ela do zero, zero quilometragem. Será uma longa jornada.

Entenda, a moça virgem é para casar, o mais rápido possível, para que ela não se contamine com as idéias esquerdistas mais tarde em uma faculdade. Antes de casar, peça todas as senhas das redes sociais dela, dê as suas senhas também, será mais fácil ter uma vida saudável e evitar que ela converse com vagabundos na internet, mulher tem que ser controlada, quando se deixou de controlar a mulher o mundo virou essa desordem que estamos vivendo. Em mulher não se confia, tem de haver controle, tem de saber com quem que ela fala, com que tipo de gente ela costuma desperdiçar tempo. Fique alerta soldado!

Busque aquela menina pura, pequenina, tímida, aquela feia, anti-social, aquela nerd, com o cabelo bagunçado que ela nem sabe arrumar, aquela que fica no cantinho dela e ninguém olha para ela, aquela magrinha que faz força para chegar aos 40 quilos, aquela que exala o cheiro da virgindade, com aparelho nos dentes, aquela menina que exala o cheiro da puberdade, que ainda usa calcinha asa delta da Moranguinho. Essa menina é a única pela qual vale à pena lutar. Lembre-se: mulher sem o hímen e sem a virgindade não serve para nada! Não serve para porra nenhuma!

5°- Nunca saia com uma menina sem antes pedir permissão aos pais dela! Mostre que você tem respeito pela família da menina e quer algo serio, se vocês só se falam pela internet, quando forem se conhecer vá primeiro falar com os pais dela. Peça permissão ao pai dela, ele é a autoridade máxima sobre ela, nunca saia com a filha de ninguém pelas costas do cara que a sustenta e que a criou, isso seria uma espécie de traição. Peça a autorização para visitá-la e só depois comece a namorar e ai sim, a leve a um cinema.

6°- Seja um homem sem vícios, tenha virtudes e não vícios, vícios são sinais de fraqueza e fraqueza é a rachadura que afunda o navio. Jamais mostre suas fraquezas a ninguém, suporte a dor, o fardo, mas não permita aqueles que estão a tua volta vê-lo sangrar, eles se aproveitaram da tua vulnerabilidade e te estraçalharão. Não demonstre fraqueza!

7°- Procure investir o maximo que puder na sua aparência, no seu corpo e na sua imagem, use as melhores roupas que você puder comprar, compre as melhores que seu orçamento permitir, compre os melhores perfumes, invista na sua aparência, eu te garanto que te renderá os melhores lucros. Use roupas de homem alfa, botas de couro, camisas flanela xadrez, estilo lenhador, camisas casuais de botão, se puder use barba bem cuidada, não tenha um visual desleixado, mas também não tenha aparência frágil, feminilizada e idiotizada. Evite usar roupas muito velhas, gastas, procure sempre ter roupas novas guardadas para usar em momentos especiais, de modo nenhum se distraia da missão de ser um homem destacado.

8°- Faça de tudo para alcançar sua estabilidade financeira, sabemos que as coisas nem sempre são fáceis, mas quanto mais cedo você começar a lutar pelo seu futuro e planejar as suas conquistas, mais real será o teu êxito. Não fique perdendo tempo com quem só quer atrapalhar a sua vida, pare de perder tempo com quem é âncora, seu crescimento pessoal só depende de você, porque se dependesse dos outros; você estaria ferrado.

9°- Nunca se envolva com mulheres que já tem filhos, mãe solteiras são entupidas de traumas ate o pescoço, muitas dessas rodadas espreitam homens honestos e inocentes para criarem os filhos delas, filhos esses que elas abriram as pernas para outros caras e foram rejeitadas por eles. Aprenda, a mulher que não se guardou para você não é sua, se outro homem já penetrou ela, o útero dela já conheceu outro esperma, o esperma do homem é uma espécie de biblioteca, carrega todas as informações genéticas do sujeito, como que uma mulher que se respeita aceita receber esperma de qualquer um? Isso é permitir que as informações genéticas de outra pessoa circule no seu corpo. Por isso nos dias de hoje com a promiscuidade, as mulheres se tornaram o esgoto a céu aberto.

10°- Nunca, em hipótese alguma se envolva com mulheres que já tiveram vários parceiros sexuais, principalmente vadias feministas, essas imundas do sovaco peludo que exalam o fedor de maconha e porra. O passado de uma mulher que é parecido com um esgoto vai destruir o teu futuro. A única mulher que merece o teu investimento é a moça virgem, aquela que será só sua e de nenhum outro. Imagina você deitado ao lado de uma mulher que ao fechar os olhos e deitar a cabeça no travesseiro lembra de cada um dos ex dela leitando na boquinha dela. Que Deus tenha misericórdia da tua vida.

11°- Nunca deixe que uma mulher te diga o que você pode fazer ou não fazer, você é o líder, você é quem tem que estar no comando, uma vagina não pode ser a tua bussola, você é o capitão desse navio, é você que tem que determinar o que é melhor para os dois e assim dar segurança a ela.

12°- Não chegue em mulheres! Estamos em pleno 2024, ano em que se você garoto não tem uma lamborghini a tua cantada é assedio, se você é assalariado a tua aproximação é vista como uma audácia e ate a policia elas chamam para te humilhar, a hipergamia esta fazendo as vagabundas rodadas escolher homens muito destacados, já financeiramente prontos, o problema é que esses caras de padrão alto não querem rodadas e elas estão descontando as frustrações nos garotos. A mulher atual não aceita flerte do cara pobre, elas mentem nas redes sociais dizendo que os homens não chegam mais nelas, acontece que tem 30 rapazes tentando flertar com elas, mas rejeitam todos por não serem de padrão alto. Ou seja, elas querem que você se humilhe perante elas para no fim receber o não, isso infla o ego dessas putas.

Ultimo conselho: se for para chegar em alguma menina, chegue apenas naquela que da indícios de ser virgem, vá atrás apenas da moça que não abriu as pernas, procure castidade. Não chegue em vagabunda que todo mundo já meteu, não importa a aparência da vadia, a única coisa pela qual vale a pena insistir em uma mulher é o hímen dela, se nos dias de hoje a mulher não tem nem a virgindade quem dirá caráter. Deixe que as mulheres cheguem em você e então pergunte sobre a virgindade e de o fora se a cachorra for rodada. Vire o jogo.

Dutra de São Francisco de Borja
Enviado por Dutra de São Francisco de Borja em 15/08/2024
Código do texto: T8129243
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.