O ser Des"humano" ("Simples" indignação)

Eu vivo indignada, com o que vejo a minha volta, e é um constante sufoco. Penso que, seria estar acordada, enquanto boa parte sonha. Fingem que, vivem, que existem, enfim. Por que, eu não quero acreditar, que inferno é, que as pessoas respiram?!!! E quando falam, de drogados, isso ou aquilo, elas não estariam?!!! Por quê? E por quê? Que é normal, as coisas que conversam, as músicas que escutam. Que limitação, a do ser humano, que se deixa levar pelo o que estiver circulando, não questiona, não muda, vive estagnado e quem acorda, é pra adoecer, respirando tanto entulho. É pra, nem querer, ficar nesse mundo. E como, não entender?! Ficar acordado, é ter que viver aguentando, pisando em ovos, pra fingir, que não dói, pra tentar escapar dessa dor. E de vazio, não seremos nós a falar, mas sim, do vazio dos que somente seguem. E entender isso, é viver na angústia...

Gisele Maria
Enviado por Gisele Maria em 14/08/2024
Código do texto: T8129136
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.